Brad Pitt mostrou ser um marido companheiro e substituiu Angelina Jolie na première de ‘Invencível‘ (Unbroken) nesta segunda-feira, 15, em Los Angeles.

Na última semana, Jolie compartilhou um vídeo na página do Facebook da Universal Studios avisando que cancelou sua participação na divulgação do longa nos próximos dias devido a uma catapora.

Para não deixar os fãs na mão, o maridão decidiu intervir e compareceu à cerimônia com os três dos seis filhos do casal: Pax, Shiloh e Maddox. A família passou pelo tapete vermelho e deu autógrafos aos sortudos de plantão.


Jolie, que divulgava mundialmente seu segundo trabalho como diretora, gravou um vídeo na sexta-feira (12), explicando sua ausência no evento do filme.

“Eu só gostaria de ser clara e honesta sobre o motivo de eu faltar aos eventos de divulgação de ‘Invencível’ nos próximos dias. Eu descobri ontem à noite que eu estou com catapora. Eu vou ficar em casa, me coçando e sentindo falta de todos. Eu simplesmente não posso acreditar, mas é a vida…”, finalizou a atriz, rindo sobre a situação.

Angelina Jolie é chamada de mimada e sem talento por produtor

Aproveite para assistir:

Assista ao vídeo:

Jolie estreou na direção com o mediano ‘Na Terra de Amor e Ódio‘ (In the Land of Blood and Honey), e vai seguir carreira. Os prestigiados irmãos Joel e Ethan Coen atualmente reescrevem o roteiro, inicialmente escrito por William Nicholson (‘Os Miseráveis’) e Richard LaGravenese (‘P.S. Eu Te Amo’).

A história acompanha o filho de imigrantes italianos Louis Zamperini, corredor olímpico capturado pelos japoneses durante a Segunda Guerra Mundial. Em 1943, o soldado estava em um avião que caiu, mas sobreviveu por semanas em um bote salva-vidas até ser capturado pelos inimigos.


Garrett Hedlund, ator de ‘Tron – O Legado‘ e ‘Na Estrada‘, e Jack O’Connell (da série ‘Skins’) protagonizam o drama de guerra.

Invencível‘ estreia no Brasil em 15 de Janeiro de 2015.

invencivel_3

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE