quinta-feira, março 28, 2024

‘Caça-Fantasmas 3’: Saiba quando as filmagens começam

Caça-Fantasmas 3‘ é uma  das grandes promessas do cinema para 2020 e a produção não está tão longe de seu início.

Segundo o portal Production Weekly, as gravações começam em junho, na cidade de Calgary (Canadá). Embora inicialmente havia sido divulgado que os trabalhos seriam iniciados em 13 de maio, o site atualizou a informação.

Caso a produção comece exatamente neste período, a expectativa é que já tenhamos a fotografia inicial do longa em outubro deste ano.

 

Segundo o site We Got This Covered, o longa estreará dia 10 de julho de 2020 nos cinemas norte-americanos! Ainda não há data de lançamento no Brasil.

O protagonista será um garoto de 13 anos de idade e seus três amigos, que são apaixonados por fantasia e teorias da conspiração e descobrem os Caças-Fantasmas originais, correndo contra o tempo para salvar o planeta de uma ameaça fantasma.

Assista ao trailer:

O filho do diretor dos dois filmes originais, Ivan Reitman, dirige a produção. Em entrevista à EW, Jason Reitman contou:

“Eu sempre me imaginei como o primeiro fã de Caça-Fantasmas, ao visitar o set quanto tinha 6 anos de idade. Eu queria fazer um filme para todos os outros fãs. Esse é o próximo capítulo da franquia original. Não é um reboot. O que aconteceu nos anos 80, aconteceu nos anos 80, e esse é ambientado nos dias atuais. Ainda é muito cedo, e eu quero que o filme se desembrulhe como um presente. Nós temos muitas surpresas maravilhosas e novos personagens para o público conhecer.”

O roteirista e ator Dan Aykroyd ofereceu uma entrevista para o The Big Interview na qual afirma que o roteiro já está em desenvolvimento, além de acreditar que Bill Murray também deve retornar para o elenco.

“Acho que temos uma história que funciona. Está sendo escrita por um ótimo cineasta, mas não posso dizer os nomes, porém são um bom time. Eles estão fazendo um grande esforço em trazer o espírito e emoção dos dois primeiros filmes e adaptando para o século XXI. Também acho que Billy voltará porque a história é tão boa. Ele virá. Nem que seja para interpretar um fantasma. Não sei.”

Não deixe de assistir:

Bill Murray é conhecido por sempre rejeitar retornar a papéis consagrados. Um dos quais que ele oferece maior resistência é justamente o de Peter Venkman, protagonista dos filmes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS