Cameron Diaz deve voltar em 'Professora sem Classe 2'

Cameron Diaz deve voltar em 'Professora sem Classe 2'


A comédia 'Professora sem Classe', estrelada por Cameron Diaz ('Encontro Explosivo'), deve ganhar sequência. A Columbia Pictures anunciou oficialmente a produção de 'Bad Teacher 2', e negocia com Diaz para voltar a protagonizar.  Justin Timberlake e Jason Segel também devem retornar.

O original teve direção de Jake Kasdan e roteiro de Lee Eisenberg e Gene Stupnitsky (da série The Office), e arrecadou ótimos US$ 216 milhões mundialmente.

Recentemente, a atriz e o diretor Jake Kasdan se reuniram novamente em ‘Sex Tape – Perdido na Nuvem‘, que foi um fiasco de bilheterias. Até o momento, foram apenas US$ 51 milhões arrecadados mundialmente.

'Professora sem Classe' acompanha Elizabeth (Cameron Diaz). Desbocada, cruel e inapropriada; ela bebe, fica alta e mal consegue esperar para receber seu vale refeição e dar o fora do seu trabalho entediante. Quando ela é abandonada por seu noivo, logo traça um plano para conquistar um professor substituto rico e bonito (Justin Timberlake) -- mas que tem a atenção disputada por uma colega excessivamente enérgica, Amy (Lucy Punch). Quando Elizabeth também se vê lutando contra os avanços de um sarcástico e irreverente professor de educação física (Jason Segel), as consequências de seus esquemas selvagens e exóticos dão aos seus alunos, colegas de trabalho e até para ela mesma uma lição como nenhuma outra.








Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c