Capitão Salazar em nova imagem de ‘Piratas do Caribe 5’

Capitão Salazar em nova imagem de ‘Piratas do Caribe 5’



O site Heroic Hollywood divulgou, via USA Today, uma nova imagem de ‘Piratas do Caribe 5: A Vingança de Salazar‘, onde o próprio antagonista aparece comandando seu navio, junto de seus seguidores.

O produtor Jerry Bruckheimer comentou sobre o quinto filme:

 “Ainda tem o humor, e tem mais uma tensão bem real. E o Jack Sparrow de Depp ainda é a estrela do filme”, revela o ator.

Veja a imagem, com o trailer oficial:

Aproveite para assistir:


A Disney divulgou, via Coming Soon, a sinopse oficial de ‘Piratas do Caribe 5: A Vingança de Salazar‘, em que novos detalhes da trama são revelados.

‘A Vingança de Salazar’: Fãs se revoltam com o título nacional de ‘Piratas do Caribe 5’

Leia abaixo:

“Em nova aventura, o Capitão Jack Sparrow se encontra com os ventos da má sorte soprando com mais força quando um grupo piratas fantasmas são liberados por um velho inimigo: Capitão Salazar (Javier Bardem), que depois de escapar do Triângulo do Diabo está determinado a matar todos os piratas do mar, principalmente Jack Sparrow. Sua única esperança de sobrevivência é a busca pelo lendário Tridente de Poseidon – um artefato poderoso que dá ao seu possuidor o controle dos sete mares.

Para encontrá-lo, ele tem que fazer uma aliança com a brilhante astrônoma Carina Smyth (Kaya Scodelario) e o teimoso marujo Henry (Brenton Thwaites).

Comandando o seu novo e pequeno navio Dying Gull, o Capitão Jack precisará mudar sua má sorte e se salvar se uma das piores desavenças que já enfrentou”.

Ao invés de estar a bordo do famoso Pérola Negra, Sparrow (Johnny Depp) está no comando do Dying Gull (Gaivota Moribunda).

Keira Knightley deve ter uma pequena participação no filme como Elizabeth Swann

O ex-Beatle Paul McCartney também fará uma participação especial em ‘Piratas do Caribe 5‘ – saiba mais.

O lançamento do filme está marcado para 25 de Maio de 2017.

Johnny Depp retorna em seu papel marcante, indicado ao Oscar®, do Capitão Jack Sparrow, um dos personagens mais amados da história do cinema, agora ao lado do ganhador do Oscar® Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez, 007 – Operação Skyfall), dos jovens astros em ascensão Kaya Scodelario (Maze Runner – Correr ou Morrer, Skins, da televisão britânica) e Brenton Thwaites (Malévola, O Doador de Memórias) e Golshifteh Farahani (A Pedra de Paciência, Êxodo: Deuses e Reis). Voltando à ação estão o ganhador do prêmio da Academia® Geoffrey Rush como Barbossa, Kevin R. McNally como Joshamee Gibbs e Stephen Graham como Scrum.



COMENTÁRIOS