Carrie Fisher filmou todas as suas cenas programadas para ‘Star Wars – Episódio VIII‘ antes de sua morte, na terça-feira, 27.

Porém, o The Hollywood Reporter revelou que os diretores Lucasfilm agendaram uma reunião para discutir o que farão com a personagem no ‘Episódio IX‘, que trariam duas grandes cenas da General Leia: se reunindo com o irmão Luke (Mark Hamill) e confrontando o filho Kylo Ren (Adam Driver).

A Disney estaria planejando recriar a atriz em CGI para realizar um desfecho para a personagem.

A participação de Carrie no Episódio VIII é muito mais significante do que a vista em ‘Star Wars – O Despertar da Força‘, e ela desempenha um papel fundamental na trama.



Resta agora ficar na expectativa por um comunicado oficial da Lucasfilm e da Disney a respeito dos novos filmes da saga.

O Episódio VIII é escrito e dirigido por Rian Johnson (‘Looper – Assassinos do Futuro’), e dá continuidade ao enredo apresentado em ‘Star Wars: O Despertar da Força‘.

Benicio Del Toro (‘Guardiões da Galáxia’), Laura Dern (‘Jurassic Park’) e Kelly Marie Tran são os novos nomes do elenco, que traz de volta Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis.

Rey deu seus primeiros passos em ‘Star Wars: O Despertar da Força‘ e vai continuar sua jornada épica ao lado de Finn, Poe e Luke Skywalker no próximo capítulo da saga, que estreia em 15 de dezembro de 2017.

Aproveite para assistir:





 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva