Nos vídeos de ‘Truth‘, teremos o primeiro contato da produtora Mapes (Cate Blanchett) com o governo americano.

E no segundo clipe, uma conversa amigável sua com o seu parceiro de canal Dan Rather, jornalista que é o âncora do CBS News, vivido pelo mega talentoso Robert Redford.

Assista:




Cate Blanchett brilha no trailer de ‘Truth’; Oscar à caminho?

Leia a crítica de ‘Truth

Baseado nas memórias da verdadeira Mary Mapes, Truth marca a estreia na direção do roteirista estrela James Vanderbilt (Zodíaco), se tornando assim um de seus melhores trabalhos.

Truth‘ apresenta a versão romanceada de uma reportagem polêmica do mesmo 60 Minutos, que traz a produtora Mary Mapes (Cate Blanchett) e o âncora Dan Rather (Robert Redford) como protagonistas. O assunto da vez é tão polêmico quanto e trata da possível farsa do então candidato a presidência George W. Bush, envolvendo sua dispensa no serviço militar, do qual talvez nunca tenha feito parte.

Aproveite para assistir:





Muito se fala numa nova indicação para Julianne Moore por Freeheld (drama homossexual também exibido no TIFF 2015), mas Cate Blanchett (também uma recente vencedora do Oscar – por Blue Jasmine) é quem desponta como merecedora de uma indicação.

Dennis Quaid, Elizabeth Moss, Topher Grace e Bruce Greenwood completam o elenco. A estreia nos EUA acontece dia 16 de outubro.

truth_1

truth_2

truth_3



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE