Se estiver em pé senta, porque a história é mega legal e bem curiosa.

A cena de abertura é baseada em uma visitação que minha mãe teve. A avó de minha mãe havia morrido, e quando ela era criança estava chorando em sua cama e ela ouviu a seda do vestido de sua avó se movimento no corredor. Ela estava com o seu tradicional perfume e ela ouviu as molas da cama rangindo e sentiu o peso de sua avó se inclinando em suas costas. Ela pulou e saiu gritando do quarto.

Del Toro revelou a novidade de ‘A Colina Escarlate‘ em entrevista ao The Hollywood Reporter. A cena inclusive está presente em todo o material de divulgação.

a colina escarlate

Dois novos e assustadores comerciais de ‘A Colina Escarlate’



Mansão assombrada sangra em novo clipe de ‘A Colina Escarlate’

Faça um tour 360º pela mansão assombrada de ‘A Colina Escarlate’

A Colina Escarlate‘ acompanha o dia a dia de uma autora que, depois de ter seu coração roubado por um estranho sedutor, é arrastada para uma casa sombria no topo de uma montanha de barro vermelho-sangue – um lugar repleto de segredos que vão assombrá-la para sempre. Entre o desejo e as trevas, entre mistério e loucura, encontra-se a verdade por trás de Crimson Peak, a Colina Escarlate.

O elenco conta com Jessica Chastain (‘A Hora Mais Escura’), Charlie Hunnam (‘Círculo de Fogo’) e Mia Wasikowska (‘Alice no País das Maravilhas’).



Del Toro escreveu a primeira versão do roteiro, que foi revisada por Matthew Robbins (‘O Milagre Veio do Espaço’) e Lucinda Coxon (‘Matador em Perigo’).

O filme já está em exibição nos cinemas nacionais.

Aproveite para assistir:



colinaescarlate_3

 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva