quinta-feira, março 28, 2024

Cena deletada de ‘A Hora do Pesadelo’ altera a origem de Freddy Krueger; Assista!

O Bloody-Disgusting divulgou uma cena deletada inédita de ‘A Hora do Pesadelo‘ (A Nightmare on Elm Street), lançado em 1984.

A cena muda a origem do vilão Freddy Krueger, e deixa as coisas mais pessoais para a protagonista Nancy Thompson (Heather Langenkamp).

Nela, podemos ver a mãe de Nancy contando que Freddy assassinou o irmão da garota e várias outras crianças de Elm Street, e que os pais decidiram fazer justiça com as próprias mãos e matar o vilão.

A cena deixa claro que Nancy não estava apenas tentando sobreviver ao vilão, mas vingar o irmão que ela nunca chegou a conhecer.

Interessante, né?

Assista:

 

 

Não deixe de assistir:

A Hora do Pesadelo’ ganhou uma refilmagem em 2010, 26 anos depois do lançamento do longa original. Como a nova versão não faturou o esperado, a franquia acabou sendo engavetada.

Agora, apenas 5 anos depois de ser ressuscitado, Freddy Krueger voltará os cinemas. AWarner Bros. e a New Line contrataram David Leslie Johnson (‘A Órfã’, ‘A Garota da Capa Vermelha’) para trabalhar no roteiro de um novo remake, que não terá ligação com o filme anterior.

Toby Emmerich, Walter Hamad e Dave Neustadter vão produzir.

A história a gente já conhece: Um grupo de adolescentes compartilha um vínculo: todos estão sendo perseguidos por Freddy Krueger, um assassino horrivelmente desfigurado que os caça durante seus sonhos. Quando acordados, eles protegem uns aos outros mas quando estão dormindo, não há escapatória.

O novo ‘A Hora do Pesadelo‘ vai se basear em personagens criados por Wes Craven no seu sucesso de terror de 1984. O filme deu origem a uma das séries de terror mais inovadora, bem sucedida e duradoura, com sete seqüências.

Não há cronograma definido.

O rival de Freddy Krueger também será visto em breve nos cinemas: Jason Voorhees, astro dos filmes da série ’Sexta-Feira 13’, voltará às telonas em 2017 – saiba mais.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS