Cenas inéditas em novo comercial de ‘The Walking Dead’



O canal AMC divulgou um comercial do retorno da quinta temporada de ‘The Walking Dead’. A série retorna em fevereiro para a exibição dos oito episódios finais da temporada.

Assista:

Também foi divulgado um featurette com o elenco falando o que esperar da volta da série em 2015. Entre os depoimentos, Andrew Lincoln (Rick) diz que a segunda metade do quinto ano passará a sensação ao público de que se trata de “uma série diferente” – algo que ele já havia dito antes.

Reta final da temporada de ‘The Walking Dead’ será uma série totalmente nova, diz Andrew Lincoln

Confira:

Aproveite para assistir:


Série derivada de ‘The Walking Dead’ escala protagonista

Criador de ‘The Walking Dead’ esclarece orientação sexual de Daryl Dixon

A atração já está renovada para seu sexto ano. O canal AMC não informou a quantidade de episódios encomendados, que devem começar a ir ao ar em outubro de 2015.

A quinta temporada da série de zumbis é no Brasil pelo canal pago Fox, com dois dias de diferença em relação à exibição americana.

“A quarta temporada terminou com Rick e os outros sobreviventes desarmados, em desvantagem numérica e presos em um vagão de trem, aguardando um destino sinistro.

A quinta temporada começa logo após estes eventos, acompanhando as verdadeiras motivações dos habitantes de Terminus e a esperançosa perspectiva de encontrar uma cura [para o vírus zumbi] em Washington, D.C. e o destino dos outros sobreviventes perdidos, bem como novos locais, novos conflitos e novos obstáculos na tentativa de manter o grupo unido e vivo.

Histórias serão interrompidas e depois cruzadas. Os personagens encontrarão amor e ódio. Paz e conflito. Contentamento e terror. E, durante a busca por um local permanente e seguro para chamarem de lar, uma questão os assombrará… Após tudo o que viram, fizeram, sacrificaram, perderam e manteram, não importando a que custo… No que eles se tornaram?”.



COMENTÁRIOS