Christina Hendricks perde a face em vídeo de filme de Ryan Gosling

Christina Hendricks perde a face em vídeo de filme de Ryan Gosling


Lago Perdido’ (Lost River), drama de fantasia que marca a estreia do ator Ryan Gosling na direção, ganhou um novo featurette.

Uma das cenas do vídeo, que apresenta os personagens do filme, impressiona ao mostrar Christina Hendricks literalmente arrancando seu rosto.

Veja a chocante sequência:




Após ser vaiado no Festival de Cannes 2014, o longa chegou a ser barrado nos cinemas norte-americanos e será lançado diretamente em Video On Demand, DVD e Blu-ray. No Brasil, o filme tem estreia prevista para 23 de Julho nos cinemas.

A trama, que mistura elementos de fantasia e suspense, acompanha Billy (Christina Hendricks), mãe solteira que é atraída a um mundo macabro, enquanto seu filho de dez anos descobre uma estrada secreta para um mundo submerso.

Eva Mendes (esposa de Gosling), Matt Smith (ex-‘Doctor Who’), Saoirse Ronan ('A Hospedeira'), Iain De Caestecker (‘Agents of SHIELD’) também estão no elenco.

Segundo Gosling, o estilo do longa recebeu influências dos cineastas Nicolas Winding Refn (que trabalhou com o ator em 'Drive'), David Lynch e Dario Argento.

lagoperdido_1





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c