Cinema de Graça! Participe da pré-estreia de ‘TOC – Transtornada Obsessiva Compulsiva’

Ah, como é gostoso levar nossos leitores para uma sessão gratuita de cinema…  Mas o melhor ainda está por vir: a sessão terá direito a um combo com pipoca e refrigerante… tudo DE GRAÇA! Gostou???

Vamos levar 25 leitores do site + acompanhante para a pré-estreia ‘TOC – Transtornada Obsessiva Compulsiva‘, comédia inspirada em uma ideia original de Tatá Werneck, que encara sua primeira protagonista no cinema.

Para participar, basta morar no Rio de Janeiro e responder abaixo: “Qual foi a coisa mais TRANSTORNADA OBSESSIVA COMPULSIVA que você já fez?“.

É OBRIGATÓRIO curtir a página do CinePOP no Facebook e COMPARTILHAR o post abaixo:

Aproveite para assistir:


🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva

Leia o Regulamento do Concurso Cultural

O nome dos vencedores será divulgado nessa própria página, dia 23 de Janeiro! O longa que estreia dia 2 de fevereiro.

Werneck vive Kika K, uma atriz que está em novelas, campanhas publicitárias e é idolatrada por milhões de fãs. Mas por trás das aparências, está em crise com sua vida pessoal e profissional. Ela precisa lidar com um fã obsessivo (Luis Lobianco), um namorado galã sem noção (Bruno Gagliasso) e os compromissos profissionais marcados pela exigente empresária (Vera Holtz).

Durante o lançamento de um livro de autoajuda que nem mesmo escreveu, Kika recebe a misteriosa visita do verdadeiro autor da obra, que lhe entrega uma mensagem cifrada antes de sumir sem deixar vestígios. Com a ajuda de um dos vendedores da livraria, o fracassado Vladimir (Daniel Furlan), Kika tentará resolver o enigma que pode colocar um fim à sua crise.

O elenco ainda conta com Vera Holtz, Bruno Gagliasso, Daniel Furlan, Luis Lobianco, Pedro Wagner, Mario Gomes, Patricia Travassos.

Comentários