O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 30 de janeiro.
Além de assinar o roteiro, Drew Hancock faz sua estreia diretorial.
O elenco ainda conta com Harvey Guillén (‘What We Do in the Shadows’), Lukas Gage (‘Você’), Megan Suri (‘It Lives Inside’) e Rupert Friend (‘Obi-Wan Kenobi’).
Zach Cregger, diretor de ‘Noites Brutais‘, é responsável pela produção.
A atriz Fernanda Torres, vencedora do Globo de Ouro de 2025 como Melhor Atriz de Drama por ‘Ainda Estou Aqui’, desabafou recentemente sobre as cobranças relacionadas a uma possível indicação ao Oscar.
Em entrevista ao Estúdio i, da GloboNews, a estrela falou sobre as altas expectativas em torno de sua carreira.
“Eu estou feliz com o que Deus me deu e vocês não me chateiem, dizendo agora ‘E agora, hein? Vamos lá pro Oscar'”, iniciou Fernanda, filha de Fernanda Montenegro. “Eu acho que o filme [Ainda Estou Aqui] vai estar [indicado] como Filme Estrangeiro, grandes chances. Lá estarei com o Walter, fechando esse período de ouro da minha vida, com esse diretor que é meu parceiro, meu irmão, um cara a quem eu devo muito”.
Por fim, Fernanda revelou estar satisfeita com as conquistas que já obteve. “Mas eu acho difícil eu estar entre as cinco [indicadas a Melhor Atriz no Oscar]. Eu acho que já deu, gente, pra mim. Estou feliz, obrigada”.
Fernanda Torres brinca sobre as expectativas para o Oscar: “Eu hoje estou satisfeita com meu Globo de Ouro. Você não me chateia, @AndreiaSadi (…). Já deu para mim. Estou feliz, obrigada”.
Lembrando que a atriz Fernanda Torres levou o prêmio de Melhor Atriz em Filme de Drama noGlobo de Ouro 2025 e deu um discurso emocionante.
“Meu Deus, eu não preparei um discurso, porque eu já estava feliz [om a indicação. Foi um ano incrível para os desempenhos de atrizes, tantas atrizes aqui que eu admiro tanto. E, claro, eu quero agradecer ao Walter Salles, meu parceiro, meu amigo. Que história, Walter.”, ela disse.
“E, é claro, eu quero dedicar esse prêmio à minha mãe, vocês não têm ideia, ela estava aqui há 25 anos, e isso é uma prova que a arte pode sobreviver na vida, mesmo durante tempos difíceis, assim como os que Eunice Paiva passou. Com tanto problema hoje em dia no mundo, tanto medo, esse é um filme que nos ajudou a pensar em como sobreviver em tempos como esses.”, ela concluiu.
A sexta temporada de ‘Cobra Kai‘ confirmou discretamente que Snake, um personagem de ‘Karate Kid – Parte III‘, não aparecerá na série.
Interpretado por Jonathan Avildsen no filme de 1989, Snake aparentemente morreu antes dos eventos da temporada final.
Desde a 4ª temporada, a série se inspirou bastante no terceiro filme, trazendo Terry Silver como um dos principais vilões e até Jessica Andrews na 5ª temporada.
Mike Barnes também fez várias aparições, mas Snake foi mencionado pela primeira vez em um flashback na 6ª temporada, episódio 9. O advogado de Silver diz que não quer ver seu cliente “entrar em uma espiral descendente e acabar no necrotério como seu amigo Snake”, sugerindo que ele morreu devido à vida criminosa.
A morte de Snake explica a ausência de seu parceiro, Dennis, na 6ª temporada, já que os dois sempre apareceram juntos em ‘Karate Kid – Parte III‘.
Embora o programa não detalhe o que exatamente aconteceu, a menção à morte de Snake implica que sua trajetória no crime levou a um fim precoce.
A revelação de sua morte coloca Snake em uma pequena lista de personagens de Karate Kid que não apareceram em Cobra Kai, incluindo Julie Pierce e Dutch. A ausência de Snake pode estar relacionada ao afastamento de Avildsen da atuação, mas não há uma explicação oficial. Apesar disso, é possível que mais detalhes sobre sua morte surjam futuramente.
A Netflix divulgou o teaser dos episódios finais de ‘Cobra Kai‘ – que serão lançados no dia 13 de fevereiro.
Após um resultado chocante no Sekai Taikai, Miyagi-Do e Cobra Kai devem acertar as contas com seus passados enquanto enfrentam um futuro incerto dentro e fora do tatame. Quase 40 anos após os eventos do All Valley Karate Tournament de 1984, tudo resultará nisso.
Baseada no conto homônimo de George. R. R. Martin, a trama uma rainha desesperada para obter o dom da transmutação toma uma ousada decisão ao invocar a temida e poderosa feiticeira Gray Alys (Jovovich) para ajudá-la a alcançar seu desejo.
Enviada para a selva fantasmagórica das Terras Perdidas, Alys e seu guia, o vagabundo Boyce (Bautista), devem superar homens e demônios em uma fábula que explora a natureza do bem e do mal, dívida e realização, e amor e perda.
Confira o cartaz:
Jovovich já colaborou com o marido na franquia ‘Resident Evil’ e na adaptação de ‘Monster Hunter‘, enquanto Bautista é mais conhecido por seu papel como Drax em ‘Guardiões da Galáxia’.
Lembrando que o trio também assume a função de produtores, junto comJeremy Bolt, Jonathan Meisner e Constantin Werner.
O filme estreia nos EUA dia 28 de fevereiro de 2025, e no dia 10 de Abril no Brasil.
Enquanto isso, confira nossa entrevista com Jovovich:
Mais um ano se inicia – e, com isso, é sempre tempo de relembrar produções que marcaram época e que já foram lançadas há algum tempo.
Há meia década, o gênero animado era agraciado com diversos títulos bastante adorados pelo público e pela crítica – como, por exemplo, ‘Soul’ (que levou o Oscar de Melhor Animação para casa por sua narrativa incrível e memorável).
Pensando nisso, preparamos uma breve lista trazendo cinco ótimas obras animada que fazem cinco anos em 2025.
Veja abaixo as nossas escolhas:
DOIS IRMÃOS: UMA JORNADA FANTÁSTICA
Trazendo Tom Holland e Chris Pratt como dois elfos que partem em uma aventura incrível, ‘Dois Irmãos’ resgata a nostalgia dos jogos de RPG dos anos 1990 e arquiteta uma trama modernizada e, ao mesmo tempo, clássica recheada de criaturas fantásticas e perigos inimagináveis. A trama acompanha Ian e Barley, que colocam as mãos em um cajado mágico e, assim, tentam trazer o pai de volta à vida – nem que seja por uma noite. Porém, por serem inexperientes, o feitiço não dá certo, compelindo os irmãos a resolverem tudo antes que seja tarde demais.
LIGA DA JUSTIÇA SOMBRIA: GUERRA DE APOKOLIPS
Já sabemos que o universo DC animado sempre consegue entregar produções de altíssimo calibre – e isso não seria diferente com ‘Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips’. Na trama, após serem violentamente derrotados por Darkseid e seu exército, os membros da Liga da Justiça, dos Jovens Titãs e do Esquadrão Suicida precisam se unir para impedir o grande vilão de dominar a Terra e restabelecer a realidade como eles conheciam. A produção foi recebida com aclame por parte da crítica – conquistando 100% de aprovação no Rotten Tomatoes.
OS IRMÃOS WILLOUGHBY
Conquistando fortes 91% de aprovação no Rotten Tomatoes e trazendo nomes como Will Forte, Maya Rudolph, Alessia Cara e Terry Crews no elenco original, ‘Os Irmãos Willoughby’ provavelmente passou longe de seu radar – mas, de fato, se sagrou uma das grandes produções do gênero em 2020 (e conquistou seis indicações ao Annie Awards). Na trama, quatro irmãos com pais egoístas fazem um plano para se livrar deles de uma vez por todas e formar a família que desejam.
Apostando fichas em temas como reencarnação e determinismo, ‘Soul’ apresentou um lado bem interessante e original da Pixar ao fincar sua narrativa em uma profunda análise sobre a vida e a morte. Na trama, acompanhamos Joe, um professor de música do ensino médio apaixonado por jazz, cuja vida não foi como ele esperava. Quando ele viaja a uma outra realidade para ajudar outra pessoa a encontrar sua paixão, ele descobre o verdadeiro sentido da vida.
Nessa subestimada e irretocável animação, somos transportados a uma época de superstição e magia, em que uma jovem aprendiz de caçadora, Robyn Goodfellowe, viaja para a Irlanda com seu pai para exterminar a última matilha de lobos. Enquanto explora terras proibidas para além dos muros da cidade, Robyn se torna amiga de Mebh, uma jovem espírito-livre e membro de uma misteriosa tribo que tem a habilidade de se transformar em lobo à noite. Conforme procuram a mãe de Mebh, Robyn descobre secretos que a levam mais fundo no mundo dos Wolkwalkers – e arrisca se tornar tudo o que o pai mais odeia.
O próximo ciclo estreará oficialmente no dia 20 de Fevereiro.
Baseado no terceiro livro da saga de Lee Child, intitulado Acerto de Contas, a terceira temporada jogará Jack Reacher no coração de uma vasta empresa criminosa ao tentar resgatar um informante disfarçado da DEA cujo tempo está se esgotando. Trabalhando disfarçado, ele encontra um novo mundo de segredos e violência — e confronta alguns negócios inacabados de seu próprio passado.
Nick Santora (‘Scorpion’) é o showrunner da série.
Preso em uma rebelião em um presídio na fronteira, um advogado de direitos humanos vive um verdadeiro pesadelo. Para sobreviver, ele precisa se passar por detento. Será que ele vai conseguir se misturar ou seu lado sombrio vai transformá-lo em um criminoso tão perigoso quanto os outros?
A lista de indicados ao SAG Awards 2025 acabou de ser divulgada – e, mesmo depois de ter conquistado o Globo de Ouro por sua aclamada performance em ‘Ainda Estou Aqui’, Fernanda Torres ficou de fora da lista de nomeados.
Na categoria de Melhor Atriz em Filme, Pamela Anderson, Cynthia Erivo, Karla Sofía Gascón, Mikey Madison e Demi Moore foram selecionadas para disputar pela estatueta.
Melhor Atriz em Filme PAMELA ANDERSON / Shelly – “THE LAST SHOWGIRL”
CYNTHIA ERIVO / Elphaba – “WICKED”
KARLA SOFÍA GASCÓN / Emilia/Manitas – “EMILIA PÉREZ”
MIKEY MADISON / Ani – “ANORA”
DEMI MOORE / Elisabeth – “A SUBSTÂNCIA”
No último domingo, Torres fez um discurso tocante ao aceitar seu prêmio no Globo de Ouro:
“Meu Deus, eu não preparei um discurso, porque eu já estava feliz [om a indicação. Foi um ano incrível para os desempenhos de atrizes, tantas atrizes aqui que eu admiro tanto. E, claro, eu quero agradecer ao Walter Salles, meu parceiro, meu amigo. Que história, Walter.”, ela disse.
“E, é claro, eu quero dedicar esse prêmio à minha mãe, vocês não têm ideia, ela estava aqui há 25 anos, e isso é uma prova que a arte pode sobreviver na vida, mesmo durante tempos difíceis, assim como os que Eunice Paiva passou. Com tanto problema hoje em dia no mundo, tanto medo, esse é um filme que nos ajudou a pensar em como sobreviver em tempos como esses.”, ela concluiu.
Nesta quarta-feira, 08 de janeiro, foram anunciados os indicados à 30ª edição do Screen Actors Guild Awards, um dos principais termômetros para o Oscar e uma das premiações mais cobiçadas do ano.
Os vencedores serão anunciados em 23 de fevereiro, com transmissão pelo canal do YouTube da Netflix.
Melhor Ator em Filme ADRIEN BRODY / László Tóth – “O BRUTALISTA”
TIMOTHÉE CHALAMET / Bob Dylan – “UM COMPLETO DESCONHECIDO”
DANIEL CRAIG / William Lee – “QUEER”
COLMAN DOMINGO / Divine G – “SING SING”
RALPH FIENNES / Lawrence – “CONCLAVE”
Melhor Atriz em Filme PAMELA ANDERSON / Shelly – “THE LAST SHOWGIRL”
CYNTHIA ERIVO / Elphaba – “WICKED”
KARLA SOFÍA GASCÓN / Emilia/Manitas – “EMILIA PÉREZ”
MIKEY MADISON / Ani – “ANORA”
DEMI MOORE / Elisabeth – “A SUBSTÂNCIA”
Melhor Ator Coadjuvante em Filme
JONATHAN BAILEY / Fiyero – “WICKED”
YURA BORISOV / Igor – “ANORA”
KIERAN CULKIN / Benji Kaplan – “A VERDADEIRA DOR”
EDWARD NORTON / Pete Seeger – “UM COMPLETO DESCONHECIDO”
JEREMY STRONG / Roy Cohn – “O APRENDIZ”
Melhor Atriz Coadjuvante em Filme
MONICA BARBARO / Joan Baez – “UM COMPLETO DESCONHECIDO”
JAMIE LEE CURTIS / Annette – “THE LAST SHOWGIRL”
DANIELLE DEADWYLER / Berniece – “THE PIANO LESSON”
ARIANA GRANDE / Galinda/Glinda – “WICKED”
ZOE SALDAÑA / Rita – “EMILIA PÉREZ”
Melhor Elenco em Série de Comédia
ABBOTT ELEMENTARY
THE BEAR
HACKS
ONLY MURDERS IN THE BUILDING
SHRINKING
Melhor Atriz em Série de Comédia
KRISTEN BELL / Joanne – “NOBODY WANTS THIS”
QUINTA BRUNSON / Janine Teagues – “ABBOTT ELEMENTARY”
LIZA COLÓN-ZAYAS / Tina – “THE BEAR”
AYO EDEBIRI / Sydney Adamu – “THE BEAR”
JEAN SMART / Deborah Vance – “HACKS”
Melhor Ator em Série de Comédia
ADAM BRODY / Noah Roklov – “NOBODY WANTS THIS”
TED DANSON / Charles Nieuwendyk – “A MAN ON THE INSIDE”
HARRISON FORD / Paul – “SHRINKING”
MARTIN SHORT / Oliver Putnam – “ONLY MURDERS IN THE BUILDING”
JEREMY ALLEN WHITE / Carmen “Carmy” Berzatto – “THE BEAR”
Melhor Elenco em Série de Drama
BRIDGERTON
THE DAY OF THE JACKAL
THE DIPLOMAT
SHŌGUN
SLOW HORSES
Melhor Ator em Série de Drama
TADANOBU ASANO / Kashigi Yabushige – “SHŌGUN”
JEFF BRIDGES / Dan Chase – “THE OLD MAN”
GARY OLDMAN / Jackson Lamb – “SLOW HORSES”
EDDIE REDMAYNE / The Jackal – “THE DAY OF THE JACKAL”
HIROYUKI SANADA / Yoshii Toranaga – “SHŌGUN”
Melhor Atriz em Série de Drama
KATHY BATES / Madeline Matlock – “MATLOCK”
NICOLA COUGHLAN / Penelope Featherington – “BRIDGERTON”
ALLISON JANNEY / Vice President Grace Penn – “THE DIPLOMAT”
KERI RUSSELL / Kate Wyler – “THE DIPLOMAT”
ANNA SAWAI / Toda Mariko – “SHŌGUN”
Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para a Televisão
KATHY BATES / Edith Wilson – “THE GREAT LILLIAN HALL”
CATE BLANCHETT / Catherine Ravenscroft – “DISCLAIMER”
JODIE FOSTER / Det. Elizabeth Danvers – “TRUE DETECTIVE: NIGHT COUNTRY”
LILY GLADSTONE / Cam Bentland – “UNDER THE BRIDGE”
JESSICA GUNNING / Martha – “BABY REINDEER”
CRISTIN MILIOTI / Sofia Falcone – “THE PENGUIN”
Melhor Ator em Minissérie ou Filme para a Televisão
JAVIER BARDEM / Jose Menendez – “MONSTERS: THE LYLE AND ERIK MENENDEZ STORY”
COLIN FARRELL / Oz Cobb – “THE PENGUIN”
RICHARD GADD / Donny – “BABY REINDEER”
KEVIN KLINE / Stephen Brigstocke – “DISCLAIMER”
ANDREW SCOTT / Tom Ripley – “RIPLEY”
Melhor Elenco de Dublês em Filme
DEADPOOL & WOLVERINE
DUNA: PARTE 2
O DUBLÊ
GLADIATOR II WICKED
A icônica mansão do filme ‘Esqueceram de Mim‘ finalmente foi VENDIDA por nada menos que US$ 5,2 milhões, o equivalente a exorbitantes R$ 27,5 milhões.
Famosa por sua aparição nos filmes estrelados por Macaulay Culkin, a casa é localizada na aldeia de Winnetka, em Illinois, nos EUA, e manteve a arquitetura exterior feita de tijolos georgianos justamente para agradar os fãs que passam por perto e aproveitam para tirar fotos.
Embora a propriedade tenha sido reformada e ampliada em 2018, chegando a abrigar 5 quartos e 6 banheiros, os atuais proprietários tomaram o máximo cuidado em manter os detalhes arquitetônicos e a integridade dos espaços mais memoráveis e reconhecíveis da casa.
O hall e a escada de entrada permanecem praticamente inalterados, junto com as salas de estar e jantar, em relação ao que os fãs devem se lembrar.
No entanto, a casa ganhou cozinhas e quatros ampliados, além de uma sala de cinema e até uma quadra para esportes.
Confira a descrição e algumas imagens disponibilizadas pelo The Sun:
“Uma lendária casa de férias dos sonhos, reinventada para o luxo moderno: a imponente residência de tijolos georgianos que ganhou fama em ‘Esqueceram de Mim’ agora pode ser sua. Como parte da história da cultura pop, a residência é situada em uma pitoresca e arborizada rua no coração do leste de Winnetka e elegantemente posicionada atrás de um portão de ferro, resumindo a arquitetura suburbana clássica de Chicago. A residência em si é uma obra-prima de estilo tradicional, com uma planta fluida repleta de calor, personalidade e detalhes primorosamente trabalhados. Totalmente renovada e ampliada em 2018, os atuais proprietários tiveram o máximo cuidado em manter os detalhes arquitetônicos e a integridade da casa em homenagem aos espaços mais memoráveis e reconhecíveis pelos fãs.”