quinta-feira , 27 março , 2025
Início Site

‘Muito Esforçado’: Nova comédia LGBTQ+ do Prime Video ganha teaser DUBLADO; Confira!

O Prime Video divulgou o teaser dublado da série ‘Muito Esforçado‘ (Overcompensating), comédia LGBTQ+ criada e estrelada por Benito Skinner.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

YouTube video

A produção será lançada no serviço de streaming no dia 15 de maio.

overcompensating8

overcompensating7

overcompensating6

overcompensating5

overcompensating4

overcompensating3

overcompensating2

overcompensating1

A trama acompanha Benny, um jogador de futebol americano, em sua luta para aceitar sua sexualidade na faculdade, descobrindo que está compensando demais ao tentar parecer algo que não é.

O elenco ainda conta com Wally Baram, Mary Beth Barone, Adam DiMarco e Rish Shah.

Assassinos mascarados atacam no trailer de ‘The Last Cabin’, terror found footage estilo ‘Os Estranhos’

O terror found footage ‘The Last Cabin‘ ganhou o primeiro trailer.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

YouTube video

Brendan Rudnicki é responsável pela direção, a partir de um roteiro que ele escreveu ao lado de seu irmão Kellan Rudnicki.

Na trama, presa em uma cabana remota, uma equipe de filmagem se encontra sendo perseguida por um trio de psicopatas mascarados.

O elenco conta com Brendan Goshay, Tatum Bates, Isabella Bobadilla, Benjamin L. Newmark, Kyree Cook, Austin J. Rhodes, Cashmere Monique Daniel Wheeler.

O terror será lançado em VOD no dia 29 de abril.

lastcabin poster scaled 1

‘Weapons’: Novo TERROR do diretor de ‘Noites Brutais’ será para MAIORES por “violência sangrenta”

O terror ‘Weapons‘, próximo filme do aclamado cineasta Zach Cregger (‘Noites Brutais’), recebeu uma alta classificação etária (R) nos EUA, e só poderá ser assistido por maiores de idade.

O longa foi classificado pelo MPAA por “violência forte e sangrenta, imagens sinistras, linguagem, conteúdo sexual e uso de drogas”.

Originalmente programado para 2026, o filme teve sua estreia adiantada para o dia 8 de agosto de 2025.

A trama está sendo descrita como “uma história épica de terror centrado em bruxaria e crianças desaparecidas, com uma vibe similar que ‘Magnólia‘, filme aclamado de 1999, dirigido por Paul Thomas Anderson“.

Josh Brolin (‘Sicario: Terra de Ninguém’) estrelará a produção – substituindo o ator Pedro Pascal (‘The Last of Us’), que teve que abandonar o projeto por causa de conflitos em sua agenda.

O elenco ainda contará com Renate Reinsve (‘A Pior Pessoa do Mundo’), Alden Ehrenreich (‘O Urso do Pó Branco’), Julia Garner (‘Inventando Anna’), Benedict Wong (‘Doutor Estranho’), Amy Madigan (‘Espíritos Obscuros’), Austin Abrams (‘Euphoria’) e Cary Christopher (‘Days of Our Lives’).

New Line Cinema será responsável pela produção do projeto.

O diretor também servirá como produtor ao lado da equipe que trabalhou anteriormente em ‘Noites Brutais‘, como Roy Lee, JD Lifshitz, Raphael Margules e Miri Yoon.

Vale lembrar que ‘Noites Brutais‘ está disponível no Star+!

Relembre o trailer:

YouTube video

imagem 2023 03 09 141141277

‘The Last of Us’: História de origem da Abby será explorada no INÍCIO da 2ª temporada, afirma criador

Durante uma coletiva de imprensa, o criador e roteirista Neil Druckmann explicou que a 2ª temporada da aclamada série ‘The Last of Us‘ irá abordar os acontecimentos do jogo em uma cronologia diferente.

Ele ressaltou a importância de contar a história de origem da Abby desde o começo do próximo ciclo, justificando que isso era necessário para que os espectadores embarcassem em sua jornada.

“No jogo, você começa jogando como a Abby, então você imediatamente forma uma conexão com ela. Você está correndo pela neve, enfrentando infectados e há um mistério que será revelado depois na história. Na série, não podemos fazer isso, então precisamos conhecer sua história antes. Algo parecido aconteceu na primeira temporada. Você começa o jogo como a Sarah, e era fácil se importar com ela porque você está vivendo esse surto junto dela. Na série, tivemos que passar um tempo com a personagem para alcançar um efeito parecido.”

Ele completa, “A outra questão é quando a revelação acontece no jogo. Se tivéssemos mantido a ordem dos acontecimentos, os espectadores teriam que esperar um longo tempo para obter respostas. Você precisava iria receber spoilers entre as temporadas, e nós não queríamos isso. Então pareceu importante revelar logo [a história da origem da Abby] e entregar este contexto aos espectadores desde o começo.”

O próximo ciclo está programado para estrear no dia 13 de abril.

Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

YouTube video

YouTube video

Lembrando que, recentemente, seis atores foram adicionados ao elenco oficial: Joe Pantoliano (‘Bad Boys para Sempre’, ‘Matrix’), Alanna Ubach (‘Euphoria’), Ben Ahlers (‘A Idade Dourada’), Hettienne Park (‘Hannibal’), Robert John Burke (‘Law & Order: SVU’) e Noah Lamanna (‘Star Trek: Strange New Worlds’).

A nova temporada ainda contará com a introdução de Kaitlyn Dever (Abby), Young Mazino (Jesse), Isabela Merced (Dina), Catherine O’Hara, Tati Gabrielle (Nora), Spencer Lord (Owen), Ariela Barer (Mel) e Danny Ramirez (Manny).

the last of us3

YouTube video

Crítica de Temporada | ‘The Last of Us’ é uma espetacular e impecável adaptação da HBO

A série é baseada na franquia de jogos que leva o mesmo nome e que nasceu no PlayStation 3 e atualmente recebeu no PlayStation 5 uma nova versão do primeiro jogo, com gráficos e jogabilidade aprimorados. O jogo é desenvolvido pelo estúdio Naughty Dog, considerado um dos maiores sucessos da Sony.

Pedro Pascal (‘The Mandarolian’) e Bella Ramsey (‘Game of Thrones’) estrelam como Joel e Ellie, respectivamente.

A série foi criada por Craig Mazin (‘Chernobyl’), que também serve como roteirista e produtor executivo da adaptação ao lado de Druckmann.

Crítica | ‘Pequena Sibéria’ – Filme finlandês na Netflix é um verdadeiro teste de paciência!

O acreditar naquilo que querem. Um cobiçado objeto vindo do espaço se torna o estopim de uma série de situações fora da curva. Assim, podemos começar a definição do novo longa-metragem finlandês da Netflix – que logo alcançou o top 10 – Pequena Sibéria. Dirigido por Dome Karukoski, o projeto é um drama existencial camuflado de comédia de erros com subtramas inconsistentes em forma de fragmentos pouco convincentes. São 105 minutos de situações incongruentes que logo viram um verdadeiro teste de paciência.

YouTube video

Num vilarejo gelado, onde todos se conhecem, afetado por uma situação inusitada – quando um meteorito atinge o lugar – conhecemos esse curioso lugar e seus personagens através do olhar do pastor Joel (Eero Ritala), em crise conjugal. Com o valor estimado do objeto, olhos invejosos começam a bolar planos. Através desse homem de fé, em meio a um redemoinho de conflitos, a ganância e as dúvidas sobre a esposa Krista (Malla Malmivaara) logo começam a cruzar vários caminhos.

sib

A premissa era muito interessante, falar sobre o fator humano (leia-se moral) quando uma situação que beira ao inacreditável acontece. A questão nessa produção europeia é que de um fato que sustenta o discurso abre-se camadas desenfreadas e nada inspiradas. Com pouca profundidade, em uma narrativa que se distancia de algo imersivo, o filme vai se tornando aos poucos uma série de micro episódios que não conseguem ter sentido no seu arco final.

sib5

O sugestivo nome da cidade, Hurmevaara (Encantópolis, na tradução), é mais um elemento que se soma a tantos outros para tentar dar liga a uma história que aos poucos vai se modelando sem pé nem cabeça. A comédia de erros – aplicada em outros projetos de sucesso – aqui se torna um calcanhar de aquiles, muito, por girar totalmente em torno de um protagonista sem carisma que fica tão perdido quanto nós meros espectadores.

sib3

Pequena Sibéria pode até abrir o leque para algumas reflexões mas a paciência é testada do início ao fim.

 

‘Homem-Aranha 4’: Rumores explicam a AUSÊNCIA do herói em ‘Vingadores: Apocalipse’

A Marvel Studios causou grande impacto ao revelar o elenco de ‘Vingadores: Apocalipse’ em uma transmissão ao vivo de cinco horas. Entre os nomes confirmados, alguns eram esperados, outros surpreenderam, mas a ausência de Tom Holland, o Homem-Aranha, não passou despercebida pelos fãs.

Segundo o site ComicBookMovie, a ausência do “cabeça de teia” pode estar diretamente ligada à trama da nova fase da Marvel. Rumores indicam que o próximo filme do herói, Homem-Aranha 4’, se passará simultaneamente aos eventos de ‘Vingadores: Apocalipse’.

Além disso, o rumor sugere que Homem-Aranha 4’ explorará uma história mais centrada na Terra-616, em vez de mais uma aventura multiversal.

Apesar dos rumores iniciais que apontavam o Homem-Aranha como protagonista da nova saga dos ‘Vingadores’ e de uma aventura multiversal, a recente revelação do elenco parece ter colocado um ponto final nessas especulações.

Lembrando que em uma recente entrevista, Tom Holland comentou sobre o quarto filme solo do Homem-Aranha:

“Temos os melhores profissionais trabalhando para o que quer que a história seja. Mas até que tenhamos resolvido isso, temos um legado a proteger. O terceiro filme foi tão especial de tantas maneiras que precisamos garantir que estamos fazendo a coisa certa”, afirmou.

Lembrando que a aventura mais recente do herói, ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘, arrecadou US$ 1.9 bilhão mundialmente – tornando-se a sétima maior bilheteria da história do cinema.

YouTube video

A4C74D3C A399 4741 B399 9AE74067866F

 

Josh Brolin pode estrelar adaptação de ‘Whalefall’, suspense sobre homem engolido por uma baleia

De acordo com o Deadline, Josh Brolin (‘Duna: Parte 2’) está em negociações para estrelar o suspense ‘Whalefall‘, adaptação do livro homônimo escrito por Daniel Kraus.

Austin Abrams (‘Euphoria’) já está confirmado no elenco.

Descrita como uma mistura entre ‘Perdido em Marte‘ e ‘127 Horas‘, a produção gira em torno da luta pela sobrevivência de um mergulhador que é engolido por uma baleia.

Na trama…

“Um mergulhador em busca dos restos mortais de seu falecido pai é engolido por um baleia de 25 metros e 60 toneladas, e tem apenas uma hora para escapar antes que seu oxigênio acabe. É a história de um jovem que desistiu da vida – apenas para encontrar uma razão para viver nos lugares mais perigosos e improváveis.”

Brian Duffield, do divertido e pós-apocalíptico ‘Amor e Monstros‘ e, mais recentemente, ‘Ninguém Vai te Salvar‘, será o diretor.

Além disso, o cineasta irá escrever o roteiro ao lado do autor Daniel Kraus.

20th Century Studios adquiriu os direitos de distribuição através da Imagine Entertainment.

Brian Grazer, Ron Howard e Allan Mandelbaum servirão como produtores.

Novas informações serão divulgadas em breve.

Whalefall

Sarah Michelle Gellar terá participação LIMITADA no reboot de ‘Buffy, a Caça-Vampiros’?

De acordo com o TVLine, apesar de ter sido confirmada no reboot de ‘Buffy, a Caça-Vampiros‘, Sarah Michelle Gellar deve ter uma participação bastante limitada na nova versão.

A atriz, que reprisará seu papel como a icônica Buffy Summers, estará no elenco apenas em caráter “convidado e recorrente”.

O site afirma que o reboot focará em uma nova Caçadora, descrevendo-o como “o próximo capítulo do Buffyverso”.

Segundo o famoso insider Daniel Ritchtman, a protagonista será uma adolescente chamada Nova, que será pupila de Buffy. A listagem de elenco oficial afirma: “procura-se por adolescentes ou atores em seus vinte anos para todos os personagens jovens. Etnia aberta para todos os personagens”.

Veja detalhes:

Nova – Uma caçadora de vampiros do ensino médio, determinada e destemida, equilibrando a vida escolar com a matança. PROTAGONISTA

Abe – Pai de Nova, um dedicado fotojornalista (40-60 anos). PROTAGONISTA

Sr. Burke – O bibliotecário da escola que mais tarde se torna um vampiro (30-60 anos). PROTAGONISTA

Cole – O alfa do grupo, confiante e um líder natural. PROTAGONISTA

Hugo – Um nerd de uma família rica, tem uma queda por Nova, mas age de forma estranha quanto a isso. PROTAGONISTA

Gracie – A melhor amiga de Nova, fascinada por mitos e uma grande fã de Buffy. PROTAGONISTA

Mia – Uma estudante obcecada por mídias sociais que se envolve no caos sobrenatural. COADJUVANTE

Em uma recente entrevista à PEOPLE (via Yahoo!), Gellar, que também entra como produtora executiva, disse que está animada para retornar a esse universo fantástico – mas que o novo show trouxe uma onda de preocupações para ela.

“Eu gostaria que houvesse uma palavra melhor do que esmagadora. É comovente e emocionante e também incrivelmente estressante ao mesmo tempo”, ela revelou.

Gellar continua: “é esmagador, porque você tem que acertar. E acho que temos uma equipe lendária, de Chloé Zhao as Zucks [Nora e Lilla Zuckerman], até Gail Berman. E acho que as pessoas ficarão bastante impressionadas”.

Zhao, conhecida por seu trabalho no vencedor do Oscar ‘Nomadland’ e na adaptação ‘Eternos’, será responsável pela direção do episódio piloto.

Nora e Lilla, por sua vez, ficam responsáveis pelo roteiro.

A 20th Television e a Searchlight TV são os estúdios por trás da nova versão.

Vale lembrar que a série original está disponível no Disney+.

YouTube video

‘Premonição 6’ se torna o 2º trailer de terror MAIS ASSISTIDO da história

De acordo com o Deadline, o trailer da sequência ‘Premonição 6: Laços de Sangue‘ alcançou 178.7 milhões de visualizações mundialmente em suas primeiras 24 horas.

Os números representam o segundo trailer mais assistido da história do gênero terror, ficando atrás apenas de ‘It: A Coisa‘ – que registrou quase 200 milhões de visualizações neste mesmo período.

Vale lembrar que, ao total, a franquia já arrecadou sólidos US$ 665 milhões nas bilheterias mundiais. A maior estreia doméstica, no entanto, fica por conta de ‘Premonição 4‘, que abriu com US$ 27.4 milhões nos EUA.

Será que o sexto filme conseguirá bater um novo recorde para a saga?

No próximo capítulo, atormentada por um pesadelo violento e recorrente, a estudante universitária Stefanie volta para casa para rastrear a única pessoa que, talvez, possa ser capaz de quebrar o ciclo fatal anunciado e salvar sua família da morte terrível que inevitavelmente aguarda todos eles.

Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

YouTube video

O terror será lançado nos cinemas nacionais no dia 15 de maio.

Zach Lipovsky e Adam B. Stein, de ‘Aberrações‘, são responsáveis pela direção.

Kaitlyn Santa Juana (‘O Jogo da Amizade’), Brec Bassinger (‘Stargirl’) e Teo Briones (‘Chucky’) estrelam. O elenco ainda conta com Richard Harmon (‘The 100’), Anna Lore (‘They/Them – O Acampamento’), Owen Patrick Joyner (‘Julie and the Phantoms’), Max Lloyd-Jones (‘O Livro de Boba Fett’), Rya Kihlstedt (‘Obi-Wan Kenobi’) e Tinpo Lee (‘A Mansão’).

O roteiro é assinado por Lori Evans Taylor (‘O Nascimento do Mal’) e Guy Busick (‘Pânico 6’), com a produção de Jon Watts (‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’).

O primeiro ‘Premonição‘ foi lançado em 2000 e gerou 4 continuações. O ápice da série foi em 2009, com ‘Premonição 4‘, que faturou quase US$ 200 milhões nas bilheterias mundiais. O quinto, e último filme, foi lançado em 2011 e arrecadou US$ 157 milhões mundialmente.

lacosdesangue

Crítica | ‘Resgate Implacável’ não tem uma gota de originalidade, mas se respalda no carisma de Jason Statham

Jason Statham é um nome bastante conhecido no cenário cinematográfico, principalmente nas produções de ação. Ao longo de sua prolífica carreira, o astro participou de obras como ‘Velozes e Furiosos’, ‘Adrenalina’, ‘Assassino a Preço Fixo’ e até mesmo deixou se levar pelo divertido non-sense da comédia de espionagem ‘A Espião que Sabia de Menos’. Agora, ele acrescenta mais um título do gênero à sua filmografia, retornando às telonas este ano com o explosivo thriller Resgate Implacável.

Considerando o calibre das pessoas envolvidas no projeto, é claro que teríamos uma premissa bastante familiar e que puxasse elementos de outros longas de ação protagonizados por Statham ou correlatos: aqui, ele dá vida a Levon Cade, um ex-sargento das forças marinhas dos Estados Unidos que trabalha como construtor civil, mantendo uma relação de amizade e confiança com seu chefe, Joe (Michael Peña), e família. E, conforme vive um dia de cada vez, ele também luta para conseguir ver mais a filha, Merry (Isla Gie), que mora com o avô após a trágica morte da mãe. Levon a vê apenas duas horas por semana e, engolindo sapos toda vez que passa tempo ao lado dela, não deseja nada além de poder dar a Merry o que ela merece.

resgate3

Porém, as coisas não seguem como o planejado: após a filha de Joe, Jenny (Arianna Rivas) ser raptada por um grupo perigoso de tráfico humano, Levon resolve ajudar sua segunda família e começa a seguir minúsculos rastros que trarão Jenny de volta, sã e salva (ou é o que ele espera). A partir daí, o nosso herói reúne todas as habilidades que aprendeu no exército e as coloca em prática mais uma vez em uma vibrante e formulaica história que, dentro dos óbvios limites, funciona para os fãs inveterados de Statham ou de obras do gênero.

O projeto é comandado por David Ayer, conhecido por seu trabalho em ‘Esquadrão Suicida’ e ‘Dia de Treinamento’ – um nome que conhece os meandros de filmes de ação. É notável como o cineasta pega páginas emprestadas e incontáveis incursões similares para construir essa mixórdia recheada de sequências bem coreografadas, mas cujos visuais não são fortes o bastante para ofuscar um abismo narrativo do mais puro nada. Ayer, responsável também pelo roteiro ao lado de Sylvester Stallone, arquiteta uma história regurgitada de ‘Busca Implacável’ e até mesmo ‘Beekeeper – Rede de Vinganças’ (estrelado por Statham) que se vale mais das boas mensagens de força e de união do que algo palpável e original.

resgate4

O próprio Statham não parece nem querer se desvencilhar de outros papéis que encarnou, repetindo fórmulas e recitando clichês com uma expressão carrancuda, compreensiva e calculista, que não mede esforços para fazer justiça – mesmo quando ela requer medidas drásticas. De qualquer maneira, o charme e a presença do astro são significativamente fortes para que não prestemos atenção a essa construção monocromática e sejamos envolvidos em um domínio cênico invejável – e, bom, vê-lo dar uns socos aqui e ali é sempre um ótimo entretenimento.

O restante do elenco faz o mínimo para dar vida e humanidade aos arquétipos que interpretam – os preocupados pais que não sabem o que farão caso alguma coisa de ruim aconteça, vilões e asseclas sociopatas que enfrentam o protagonista com garras e dentes, e até mesmo a atmosfera conspiracionista que se apodera da trama no segundo ato serve como uma cortina personificada que transforma um simples enredo de sequestro em um suspense de proporções catastróficas. Há, inclusive, momentos entre certos personagens que ultrapassam os convencionalismos clássicos, emulando o teor obscuro e agourento de ‘John Wick’ em um rip-off barato.

resgate1

Nem mesmo os aspectos técnicos procuram aliviar essa amálgama de banalidades, seja na cansativa e penosa fotografia de Shawn White ou na melodramática e insincera trilha sonora de Jared Michael Fry. O roteiro, por sua vez, acumula mais de quatro décadas de filmes de ação em uma condensação de calmaria, deixando que o carisma de Statham seja o verdadeiro trunfo e que, ao menos, isso deixe os espectadores satisfeitos. E, honestamente, é isso o que acontece – a despeito dos incontáveis equívocos que se dispõe no longa.

Resgate Implacável é formulaico do começo ao fim e previsível até mesmo para aqueles que nunca tiveram muita afinidade com o gênero. Mesmo mordendo a própria cauda ao se mostrar como mais um genérico de ação, o fato de termos Statham como o personagem titular diz muito sobre o seu teor – e é motivo o suficiente para nos levar ao cinema em uma celebração hedonista do nada.

YouTube video

Homem sério com taco em cartaz de filme