Comercial de 'Guardiões da Galáxia' xinga pontos turísticos da Terra

Comercial de 'Guardiões da Galáxia' xinga pontos turísticos da Terra


'Guardiões da Galáxia' ganhou um comercial viral que apresenta a agência de turismo GALAXY GETAWAYS, que leva os seres humanos para pontos turísticos fora do planeta Terra.

O vídeo fala que o Havaí, o Taiti e as Bahamas são uma... merda, comparados com o resto da Galáxia.

Assista:



Guardiões da Galáxia expande o Universo Cinemático Marvel para o cosmo, onde o impetuoso aventureiro Peter Quill se vê como objeto de uma caçada implacável após roubar uma misteriosa esfera cobiçada por Ronan, um vilão poderoso com ambição que ameaça todo o universo. Para fugir do determinado Ronan, Quill é forçado a fazer uma complicada aliança com um quarteto de desajustados — Rocket, um guaxinim atirador, Groot, uma árvore mutante humanoide, a mortal e enigmática Gamora e o vingador Drax, o Destruidor. Mas quando Quill descobre o verdadeiro poder da esfera e o perigo que ela representa para o cosmo, ele deve fazer seu melhor para reunir seu grupo desorganizado para uma última e desesperada resistência — com o destino da galáxia em jogo.

O time dos Guardiões é liderado por Chris Pratt no papel de Senhor das Estrelas. O time também tem Zoë Saldana (‘Star Trek’) como a humanoide Gamora, filha adotiva de Thanos e a última mulher da espécie Zen Whoberi; o lutador de MMA Dave Bautista como Drax, o Destruidor; além de Bradley Cooper e Vin Diesel como as vozes de Rocket Raccoon e Groot, respectivamente.

Benicio del Toro ('Selvagens') interpreta uma entidade ancestral conhecida como O Colecionador. Michael Rooker (da série 'The Walking Dead') será Yondu, membro fundador dos Guardiões vindo da tribo alienígena Centauri IV. Lee Pace (‘O Hobbit: Uma Jornada Inesperada’) vive o vilão Ronan, o Acusador. O personagem foi o Acusador Supremo do império Kree por muitos anos, levando sua justiça aos inimigos de sua raça. Ele se tornou o novo imperador Kree, após a morte da Inteligência Suprema. Djimon Honsou ('A Ilha') e Karen Gillan ('Doctor Who') encarnam os vilões Korath e Nebula. Glenn Close ('Damages') e John C. Reilly (‘Quase Irmãos’) interpretarão líderes da organização Nova Corps.

A Marvel faz novamente uma escolha inusitada com a contratação de James Gunn. Seu currículo inclui os roteiros dos dois filmes live-action ‘Scooby-Doo‘, a direção do terror ‘Seres Rastejantes‘ e a comédia de super-heróis ‘Super‘, inédita no Brasil.

A estreia acontece dia 31 de Julho.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c