Conclusão de 'A Série Divergente' deve manter final controverso do livro

Conclusão de 'A Série Divergente' deve manter final controverso do livro


ATENÇÃO para moderados SPOILERS!

Em entrevista ao Collider, o produtor Todd Lieberman disse que ‘A Série Divergente: Convergente - Parte 2’, a conclusão da franquia, pode manter o bombástico final do livro de Veronica Roth.

No romance, um dos personagens principais morre e o produtor também se mostrou à favor de encerrar a franquia com um fim trágico.

“Nós vamos dividir ‘Convergente’ em dois filmes, mas o primeiro não chega até lá [na polêmica cena]. O livro tem aquele final e certamente existe controvérsia nele. Particularmente, eu sinto que é um arco importante para a personagem, mas não discutimos sobre [incluí-lo no filme] ainda. São personagens amados, e vejo como isso poderia causar controvérsia. Mas às vezes você tem que fazer escolhas ousadas, criativamente falando. Eu sempre sou à favor disso.”




Lieberman depois adiantou que as duas partes finais da saga de Tris serão grandiosas e bem diferentes dos dois primeiros filmes, ‘Divergente’ e ‘Insurgente’.

“Eu não quero prometer muito, mas as coisas que estamos planejando são muito, muito bacanas. Teremos alguns efeitos visuais de explodir cabeças. Quem leu o livro sabe do que estou falando. O filme vai para um mundo totalmente diferente, e nós estamos muito animados para explorar esse mundo.”

Prestes a ser lançado, o segundo filme, A Série Divergente: Insurgente, chega ao Brasil em 18 de Março, TRÊS dias antes da estreia nos EUA.

O terceiro filme, ‘Convergente - Parte 1’, começa a ser rodado em 18 de maio deste ano para um lançamento em 18 de março de 2016. A conclusão da franquia chegará aos cinemas um ano depois.

Robert Schwentke, diretor de Insurgente, voltará para comandar ‘Convergente - Parte 1’.

Na vindoura continuação de Divergente, os riscos para Tris aumentam quando ela sai à procura de aliados e respostas nas ruínas de uma Chicago futurista. Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) são agora fugitivos, caçados por Jeanine (Kate Winslet), a líder da elite Erudição, faminta pelo poder. Correndo contra o tempo, eles precisam descobrir a causa pela qual a família de Tris sacrificou suas vidas e por que os líderes da Erudição farão tudo para impedi-los. Assombrada pelas escolhas do passado, mas desesperada para proteger quem ama, Tris, com Quatro a seu lado, encara um desafio impossível atrás de outro, ao desvendar a verdade sobre o passado e também o futuro de seu mundo.

Confira o trailer e cartaz:

insurgente_6

'A Série Divergente: Insurgente' adapta o segundo livro da trilogia escrita por Veronica Roth.

Kate Winslet retorna como Jeanine Matthews, a mulher mais poderosa da facção Erudição. Naomi Watts se junta ao elenco como Evelyn, a líder dos Sem Facção. Sua participação se estenderá para 'Convergente - Parte 1 e 2'.  Octavia Spencer interpretará Johanna, porta-voz da facção Amizade - que culpa a violência e a guerra pela falha humana. Jai Courtney (‘Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer’) volta como Eric, líder da facção Audácia. Zoë Kravitz (‘X-Men: Primeira Classe’) e Maggie Q (‘Nikita’) completam o elenco.

Akiva Goldsman roteiriza a sequência. Vencedor do Oscar por 'Uma Mente Brilhante', o roteirista tem altos e baixos no currículo: roteirizou 'Eu, Robô', 'O Código Da Vinci' e o péssimo 'Batman & Robin'.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c