terça-feira, março 19, 2024

Conheça os ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ em novas imagens

A Warner Bros. liberou algumas novas imagens de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam‘, que apresentam mais das criaturas mágicas.

Confira, com o novo trailer:

Sequência de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ será bastante diferente do original 

Roteiro de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam 2’ está pronto!

Colin Farrell vive o bruxo Graves, que o magizoologista Newt Scamander ( Eddie Redmayne) conhece em sua viagem à Nova York.

Katherine Waterston (‘Vício Inerente’) viverá Tina, abreviação de Porpentina, uma bruxa que, ao contrário dos amados personagens de “Harry Potter” de Rowling, trabalha sua mágica nos EUA. A cantora Alison Sudol (‘CSI: NY’) será a jovem Queenie, a irmã de Tina (Katherine Waterston). Ezra Miller (‘As Vantagens de Ser Invisível’) interpreta Kredan, um mágico que conhece Scamander enquanto ele encontra e documenta criaturas mágicas.

A história se passa 70 anos antes dos eventos de Harry Potter. A estreia acontece dia 18 de novembro de 2016.

O excêntrico magizoologista Newt Scamander (o vencedor do Oscar Eddie Redmayne) viaja a Nova York (por uma razão que não vamos divulgar) com sua fiel mala mágica. É uma daquelas mochilas pequenas expansíveis, como a usada por Hermione em ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte’, e dentro dela habita uma coleção de criaturas mágicas raras e ameaçadas que Newt conseguiu resgatar em sua viagem pelo mundo.

Quando chega na América, ele descobre que a Comunidade de Bruxos está sendo perseguida por Trouxas (chamados de Muggles na Inglaterra, e de No-Majs nos EUA). Com a ameaça de exposição pública ainda mais grave do que no Reino Unido (lembram-se dos julgamentos das bruxas de Salem?), Newt resolve ajudá-los.

‘Animais Fantásticos’ é a história do que acontece quando este assistente inglês excepcionalmente hábil viaja para a América com uma variedade de suas criaturas, alguns bastante perigosas… e elas conseguem escapar de sua mala.

Não deixe de assistir:

Spin-off de ‘Harry Potter’ vai apresentar nova escola de bruxaria

 

animais fantásticos e onde habitam

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS