Após Justin Lin e James Wan desistirem de ‘Velozes e Furiosos 8‘ (Fast and Furious 8), a Universal Pictures se viu em uma enrascada para encontrar um novo profissional para assumir o cargo.

Segundo o Hollywood Reporter, o estúdio agora tem três finalistas: Louis Leterrier (‘Truque de Mestre’), F. Gary Gray (‘Straight Outta Compton – A História do N.W.A.’) e Adam Wingard (‘Você é o Próximo’).

Como o filme tem estreia marcada para 14 de abril de 2017, o estúdio terá que correr com o cronograma de filmagens

Após a conturbada produção do sétimo filme, que teve a morte de Paul Walker no meio das filmagens, o diretor James Wan decidiu se afastar da franquia e partir para outro projeto: ‘Invocação do Mal 2‘, sequência do seu terror de sucesso.

Paul Walker em vídeo inédito de ‘Velozes e Furiosos 7’ 

Além disso, Vin Diesel foi “extraordinariamente difícil” de se trabalhar durante o sétimo filme, tendo crises de estrelismo durante as filmagens e sumindo do set por vários dias.

Recentemente, Diesel começou uma campanha para ter Rob Cohen, que comandou o primeiro filme da série ‘Velozes e Furiosos‘ em 2001, na direção.  Apesar de não ter continuado na cadeira de diretor nas sequências, Cohen manteve-se em contacto com o elenco principal, inclusive dirigindo o astro Vin Diesel em ‘Triplo X‘, sucesso de 2002.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Diretor relembra primeiro ‘Velozes e Furiosos’ e Paul Walker; veja fotos! 

Irmãos de Paul Walker vão substitui-lo em cenas de ‘Velozes e Furiosos 7’ 

Velozes e Furiosos 7‘ se tornou a quinta maior bilheteria da história do cinema, atrás de ‘Os Vingadores‘ desde 2012. O sétimo filme da franquia estrelada por Vin Diesel e Paul Walker somou US$ 1,511 bilhão mundialmente.

Dwayne Johnson confirma volta em ‘Velozes e Furiosos 8′ e spin-off de Hobbs

Vin Diesel erra no photoshop com logotipo de ‘Velozes e Furiosos 8′

Trailer da versão estendida de ‘Velozes e Furiosos 7′ 

A sequência irá para Nova York e prometeu que o filme será realizado por conta de um desejo de Paul Walker, afirmou Vin Diesel.

 

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE