Convidada por Stallone, Sigourney Weaver dispensa versão feminina de ‘Os Mercenários’

Convidada por Stallone, Sigourney Weaver dispensa versão feminina de ‘Os Mercenários’


Na última semana,  Sylvester Stallone falou sobre ExpendaBelles, versão feminina de ‘Os Mercenários’.

Enquanto promovia 'Os Mercenários 3', ele revelou que gostaria que Sigourney Weaver ('Alien') estivesse no filme, no papel da ex-esposa de seu personagem em 'Os Mercenários'.

Segundo o Hollywood Reporter, Weaver realmente recebeu uma proposta para participar do longa, mas declinou a oferta. Ao invés de  ExpendaBelles’, a atriz assinou para estrelar ‘O Chamado do Monstro- baseado no romance de Patrick Ness.

Não foi revelado se a atriz não gostou do roteiro, ou se declinou o projeto devido a conflitos de agenda.



Robert Luketic será o diretor de  ExpendaBelles. Ele volta a trabalhar com as roteiristas Karen McCullah Lutz e Kirsten Smith, que escreveram ‘Legalmente Loira’, primeiro grande filme que ele dirigiu em Hollywood.

Luketic tem altos e baixos no currículo: 'Conexão Perigosa', 'Par Perfeito', 'A Verdade Nua e Crua', 'Quebrando a Banca' e 'A Sogra'

Quando um time de elite da Marinha norte-americana é assassinado ao tentar penetrar na ilha de um ditador, se torna evidente que não existe um homem certo para o trabalho. A missão é tão impossível que cabe a um time de mulheres executá-la.

A atriz e dublê Zoë Bell (‘À Prova de Morte’) vai estrelar o filme. Bell trabalhou como dublê em diversos filmes, como ‘Homem de Ferro 3’‘Bastardos Inglórios’ e ‘Kill Bill – Volume 1 e 2’, assim como nas séries ‘Xena: A Princesa Guerreira’ e ‘Alias’.

Gina Carano (‘Velozes & Furiosos 6’) e Katee Sackhoff (‘Riddick 3’) também estão confirmadas no elenco. Meryl StreepCameron Diaz e Milla Jovovich foram cotadas.

Juntos, os dois 'Os Mercenários' juntos faturaram mais de US$ 586,9 milhões das bilheterias mundiais. O elenco dos longas incluiu astros do calibre de Jason StathamArnold SchwarzeneggerBruce WillisJet LiJean-Claude Van Damme e Chuck Norris.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c