quinta-feira, abril 18, 2024

‘Coringa’: Saiba como Joaquin Phoenix emagreceu 23 quilos para o papel

Durante uma entrevista ao CinemaBlend , o diretor de ‘Coringa’, Todd Phillips, revelou como o ator Joaquin Phoenix emagreceu 23kg para viver o protagonista.

“Era junho e Ele precisava perder peso para começamos a filmar em setembro. Ele estava com 81 quilos. Ele não estava gordo, mas precisava chegar aos 56 quilos. Eu perguntei: “Você sabe que podemos contratar uma pessoa. Eu tenho uma amiga que é nutricionista, você pode querer …” “Não, não, não é assim que eu faço.” Eu perguntei: ‘Como você faz isso?’ Ele diz ‘Eu apenas paro de comer e morro de fome.’ Ele comeu apenas uma maçã por dia durante todo o verão”, revelou..

Uma maçã do dia por aproximadamente três meses certamente não é uma maneira segura e aprovada pelo médico de perder peso, mas também é possível que seja um exagero.

O astro entrou em uma dieta para perder 23kg para protagonizar o novo filme, tendo em vista que o personagem sofre distúrbios mentais.

“No mundo real, não existe isso de você cair em um tanque de ácido, e ficar com a pele branca e o cabelo fica verde. Quando você tenta trazer essa história pro mundo real e faz uma engenharia reversa isso se torna realmente interessante. E se ele fosse apenas um palhaço de casas de show? Quebrar essas regras deixou o roteiro muito interessante de escrever”, afirmou.

Phillips também deixou um recado para quem não gosta de sua versão do Coringa, dizendo:

“Portanto, se você não gosta deste, não se preocupe, ele será reinventado novamente. […] Já fizeram quatro ou cinco versões do Coringa nos últimos 25 ou 30 anos. Então, por que não fazer outra diferente?”

Assista ao trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS