Criador de 'Sherlock' diz que quarta temporada será devastadora

Criador de 'Sherlock' diz que quarta temporada será devastadora


Após a vitória de 'Sherlock' no Emmy 2014 (que venceu as categorias melhor ator e ator coadjuvante em minissérie e melhor roteiro de minissérie), o criador da série, Steve Moffat, adiantou ao site EW os primeiros detalhes da quarta temporada.

"Nós temos um plano de superar [a temporada anterior]. E acho que nosso plano é devastador. Nós praticamos levamos nosso elenco às lágrimas contando esse plano... Estamos agora mais empolgados do que nunca com 'Sherlock'", disse.

Mark Gatiss, intérprete de Mycroft Holmes e também roteirista da série britânica, definiu ainda a nova temporada como desafiadora e sombria.

"Vamos tentar levar a série para um lugar onde nunca esteve antes - e não me refiro ao espaço. Será um lugar desafiador. Nós sempre começamos [a temporada] com uma introdução que conduz a um clímax mais sombrio - talvez seja mais sombria dessa vez (e desde o início). Nós temos um conjunto muito, muito bom de ideias."




Sobre o reconhecimento de 'Sherlock' na premiação mais importante da TV americana, Moffat disse que não esperava ganhar tantos Emmys.

"Nós começamos a pensar que essa fase de nossas vidas [premiações] tinham acabado. Espero agora que mais pessoas nos assistam."

Criador de ‘Sherlock’ e ‘Doctor Who’ fala sobre crossover das séries

'Sherlock' retorna com um especial de Natal em 2015 e sua quarta temporada em 2016.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c