Segundo o The Wrap, a Sony Pictures continua desenvolvendo o crossover entre ‘Anjos da Lei‘ e ‘Homens de Preto‘, e encontrou um diretor para o projeto.

James Bobbin, de ‘Os Muppets‘, está em negociações finais para assumir a função.

A informação de que a Sony planeja unir as duas cinesséries veio à tona no final de 2014, em um dos e-mails vazados da empresa.

Channing Tatum diz que trama de ‘Anjos da Lei 3′ pode não funcionar

De acordo com os e-mails vazados, Channing Tatum e Jonah Hill, astros de ‘Anjos da Lei’, já estariam confirmados no crossover, provisoriamente chamado de ‘Jump Street/Men in Black Crossover Movie’, Tommy Lee Jones e Will Smith não devem retornar, embora seja possível participações especiais da dupla no longa, que seria produzido por Phil Lord e Chris Miller.

Em e-mails trocados pela executiva chefe da Sony, Amy Pascal, ela afirma que juntar ‘Anjos da Lei’ com ‘MIB’ é uma estratégia “irada e poderosa”.

Em entrevista ao Coming Soon, Chris Miller, co-diretor de ‘Anjos da Lei’, falou sobre o terceiro filme e o crossover da franquia com ‘MIB – Homens de Preto’.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Miller começando adiantando o tom do crossover.

“Bem, a premissa louca [do filme] está nos estágios muito, muito iniciais, mas é um conceito muito interessante que faz você pensar. Falando sobre isso, desenvolvendo o roteiro com Jonah, Channing, Rodney [Rothman, roteirista] e o estúdio, nos damos conta que é mesma coisa, o mesmo truque [dos filmes de ‘Anjos da Lei’].”

O crossover entre ‘Anjos da Lei’ e ‘Homens de Preto’ estaria programado para sair em 2017 ou 2018. Já ‘Anjos da Lei 3‘ segue sem previsão de lançamento.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE