David Schwimmer, o Ross de ‘Friends’, entra no derivado de ‘American Horror Story’

David Schwimmer, o Ross de ‘Friends’, entra no derivado de ‘American Horror Story’



American Crime Story: The People vs. O.J. Simpson‘, série derivada de ‘American Horror Story‘ que também será produzida pelo criador Ryan Muprhy, contratou David Schwimmer, o eterno Ross de ‘Friends’.

A temporada inaugural terá como base o livro de Jeffrey Toobin sobre a história do ex-jogador de futebol americano O.J. Simpson, que será vivido pelo vencedor do Oscar Cuba Gooding Jr., acusado de assassinar a ex-esposa Nicole Brown e o amigo dela em 1994.

Schwimmer vai interpretar Robert Kardashian, advogado de Simpson. Sarah Poulson (atualmente no ar em ‘American Horror Story: Freakshow’) também está no elenco como Marcia Clark, a promotora do caso.

Assim como o seriado de horror, o spin-off será antológico, apresentando uma história diferente por temporada. A diferença é que ‘American Crime Story‘ mostrará casos de crimes reais, começando com o julgamento de O.J. Simpson.

Os dez episódios, roteirizados por Scott Alexander e Larry Karaszewski, vão acompanhar todo o processo judicial envolvendo o famoso caso, tanto dentro quanto fora dos tribuinais, a partir da perspectiva dos advogados.

O piloto será dirigido por Muprhy, que também assinará a produção executiva da série ao lado de Alexander, Karaszewski, Brad Falchuck, Nina Jacobson, Brad Simpson e Dante Di Loreto.

Aproveite para assistir:


American Crime Story: The People vs. O.J. Simpson‘ segue sem previsão de estreia.



COMENTÁRIOS