A última ficção científica que abriu na China foi a sensacional ‘Interestelar‘, de Christopher Nolan. E a película arrecadou incríveis US$ 122 milhões.

Com isso, a Fox não perdeu tempo e decidiu lançar ‘Perdido em Marte‘ por lá. Inclusive, a estreia será cinco dias depois da abertura de ‘Jogos Vorazes: A Esperança – O Final‘.

A expectativa é que o lançamento no Oriente possa fazer o longa bater a marca dos US$ 400 milhões em arrecadação mundial.

‘Perdido em Marte’ será relançado nos cinemas mundiais, desta vez em IMAX 3D

Matt Damon passa por intenso treinamento em clipe de ‘Perdido em Marte’

A imprensa americana e europeia relatam que tanto a direção de Scott quanto a atuação de Matt Damon merecem ser levadas ao Oscar 2016 com louvor. Os efeitos visuais, o 3D e o roteiro adaptado também foram extremamente elogiados. O Hollywood Reporter, por exemplo, chega a citar que o uso da tecnologia 3D realmente funciona como parte fundamental da narrativa e passa a integrar o seleto grupo de produções que fizeram história junto a esse elemento.

Vale lembrar que o cinema mundial tem como principais exemplos de melhor uso do 3D os longas: ‘Avatar, de James Cameron; ‘Gravidade‘, de Alfonso Cuarón; ‘As Aventuras de Pi‘, de Ang Lee; ‘A Invenção de Hugo Cabret‘, de Martin Scorsese e, agora, ‘Perdido em Marte‘, de Ridley Scott.

Aproveite para assistir:

 

 

Comentários

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE