Diretor abandona 'Popeye 3D'

Diretor abandona 'Popeye 3D'


Genndy Tartakovsky ('Hotel Transilvânia’) não está mais no comando do filme em 3D do marinheiro 'Popeye’.

Em entrevista ao Moviefone, o cineasta admitiu que deixou o projeto por diferenças criativas com a Sony Pictures Animation.

“Estava apaixonado com o que estávamos fazendo, mas eu acho que o estúdio está passando por mudanças e eu não sei se eles querem fazer o ‘Popeye’ que eu quero fazer. Então a decisão cabe a eles. No momento, estou fora do projeto e seguindo em frente com outro, ‘Can You Imagine?’, que é uma ideia original minha e tem uma história muito pessoal. Foi difícil abandonar ‘Popeye’, mas o mundo dos negócios é assim”, completou.

'Popeye 3D’ segue sem previsão de lançamento.



Criado em 1929, e adaptado para desenhos animados em 1933 por Max Fleischer, o clássico personagem é um marinheiro carismático que está sempre tentando proteger sua namorada, Olívia Palito, das garras de seu eterno inimigo, Brutus. Quando come espinafre, Popeye fica muito mais forte e confiante, podendo vencer qualquer desafio.

Jay Scherick e David Ronn roteirizam. A dupla é responsável por 'Os Smurfs'. Popeye já ganhou um filme musical em 1980, dirigido por Robert Altman.

Veja um teste de animação para o filme:

popeye-teaser-poster





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c