Scott Derrickson, diretor de ‘Doutor Estranho‘, foi entrevistado pelo Screen Rant e disse que adoraria ver o ‘Quarteto Fantástico‘ incluído no Universo Marvel nos cinemas.

Vale ressaltar que o ‘Quarteto Fantástico‘ é extremamente importante para diversas sagas da Marvel, e constituem relações com grandes personagens do estúdio, vide o Doutor Estranho.

“Ainda tenho essa esperança. Adoro esses personagens e acho que eles ainda merecem uma chance de fazer parte do Universo Marvel no cinema”, disse Derrickson ao Screen Rant.

Apesar de afirmar que ainda detêm os direitos da sequência de ‘Quarteto Fantástico‘ e pretende seguir em frente com o projeto, a 20th Century Fox retirou o filme de seu calendário de futuras estreias.

Inicialmente previsto para 9 de junho de 2017, ‘Quarteto Fantástico 2‘ não tem mais data de lançamento e possivelmente será cancelado, apesar da distribuidora negar a informação.



Recentemente, um boato vazou na internet alegando que a Marvel Studios liberou os direitos de adaptação para a TV dos ‘X-Men‘ para a Fox em troca dos direitos do ‘Quarteto Fantástico‘ – Saiba Mais!

Benedict Cumberbatch será temporariamente substituído em ‘Vingadores – Guerra Infinita’

Assista nossa crítica em vídeo:

Aproveite para assistir:





Doutor Estranho‘ segue a história do neurocirurgião Doutor Stephen Strange que, após um acidente de carro horrível, descobre o mundo oculto da magia e dimensões alternativas.

O filme é estrelado por Benedict Cumberbatch (‘Aliança do Crime’), Chiwetel Ejiofor (‘Perdido em Marte’), Rachel McAdams (‘Meninas Malvadas’), Michael Stuhlbarg (‘Steve Jobs’), Mads Mikkelsen (‘007 – Cassino Royale’) e a vencedora do Oscar Tilda Swinton (‘O Grande Hotel Budapeste’).

 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva