James Gunn, o diretor de ‘Guardiões da Galáxia’, foi questionado no Facebook se gostaria de assumir uma adaptação de quadrinhos da DC Comics.

O cineasta respondeu que sim e disse que foi “impedido” de comandar um filme do estúdio rival devido a seus compromissos com a Marvel.

“Eu adoraria ter feito o filme do Shazam, acrescentou Gunn, indicando que teria recebido convite para o cargo.

Dwayne Johnson viverá o anti-herói Adão Negro na adaptação de HQ Shazam, personagem descrito por ele como “implacável, mas charmoso” – leia.

“Eu garanto que vamos nos divertir pra caramba com o Adão Negro. [‘Shazam’] É uma propriedade da New Line/DC. #Independência Vejo vocês nessa viagem”, acrescentou o ator.

O que chama mais a atenção é o uso da palavra independência, sugerindo que Shazam se distanciará mesmo do tom dos outros filmes da DC, afirmação já feita pelo presidente da New Line, Toby Emmerich.

Aproveite para assistir:

“Apesar de ser um personagem da DC, Shazam não é um membro da Liga da Justiça, nem faz parte dos quadrinhos da Marvel. O tom do filme será único, diferente de todos os outros filmes de super-heróis”, disse Emmerich, acrescentando que o longa “será divertido e terá humor”, mas com ameaças “reais”.

Sobre a versão de The Rock para Adão Negro, ele disse:

Adão Negro é um personagem complexo. O vilão em filmes de heróis, normalmente, é o que torna o filme atraente. E acredito que a abordagem e visão de Dwayne para o personagem vai fazer tudo ficar bem convincente e divertido”.

Darren Lemke, roteiristas dos filmes ‘Jack, o Caçador de Gigantes’ e ‘Turbo’, escreverá ‘Shazam‘. O longa terá produção de Johnson e Hiram Garcia – a dupla já trabalhou junta em ‘Viagem 2: A Ilha Misteriosa’ e ‘Hércules’.

Shazam‘ chegará aos cinemas em 5 de abril de 2019, ocupando uma das nove datas agendadas pela Warner Bros para produções da DC.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE