Diretor de 'O Procurado 2' explica demora do filme

Diretor de 'O Procurado 2' explica demora do filme


O diretor Timur Bekmambetov afirmou estar pronto para rodar a sequência de ‘O Procurado’ (2008). No entanto, segundo ele, o sinal verde do estúdio ainda não veio.

“Da minha parte, já tenho o conceito da nova história”, disse o cineasta a uma publicação russa (via Collider). “Também tenho todos os roteiristas e coprodutores à bordo. E vi que alguns sites até já postaram cartazes de ‘O Procurado 2’. Eu acho que tem várias pessoas esperando pela segunda parte da história que fizemos em 2008. Infelizmente, a Universal ainda está pensando em possíveis datas para o início da produção. Eu sei que o filme deve ser realizado, mas só cabe a Universal decidir quando isso vai acontecer. O estúdio ainda está decidindo”, concluiu.

Em entrevista no ano passado, o produtor Marc Platt culpou o roteiro pela demora de ‘O Procurado 2’.

“Nós temos um roteiro que está ficando muito bom. Para fazer a sequência de um filme que realmente não foi concebido para ter uma sequência - já que um dos nossos personagens principais morre - você não quer contar uma história similar, portanto, quando o roteiro chegar a um certo nível, aí haverá uma sequência. [‘O Procurado 2’] Está demorando porque é um grande desafio; como eu dissse, perdemos um protagonista, então, para onde o personagem de James McAvoy irá agora… temos boas ideias, elas estão surgindo.”




Estrelada por Angelina Jolie e James McAvoy, a adaptação de HQ faturou US$ 341 milhões para seu orçamento de US$ 75 milhões.

Assista ao trailer:





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c