Em entrevista à Empire Magazine, Gareth Edwards (diretor de ‘Rogue One – Uma História Star Wars‘) revelou alguns segredos das filmagens do filme e explicou porque algumas cenas do trailer não saíram na edição final para o cinema.

O diretor disse que antes de gravar uma das cenas de Darth Vader no filme, ele soube que Peter Jackson (das trilogias ‘O Senhor dos Anéis‘ e ‘O Hobbit‘) estava na cidade e convidou o colega de profissão para ver a filmagem.

Saiba quanto tempo dura a participação de Darth Vader em ‘Rogue One’

“Ele (Jackson) estava na cidade e eu pensei ‘temos que tentar trazê-lo aqui’. Eu estava pronto para filmar uma cena com Vader, e mandei um e-mail para ele falando que faríamos a sequência e ele respondeu que chegaria em meia-hora”, revelou Edwars à Empire.

Depois o diretor comentou sobre as cenas que estiveram nos trailers, mas que foram cortadas da edição final para os cinemas:



“Tivemos que refinar o terceiro ato, então algumas coisas foram tiradas. Mas o marketing adorou essas cenas e disse que iria usar, mesmo que elas não estivessem no filme. Então existem várias coisas assim, mas, no final, você pensa que elas não estão lá, mas o espírito daquilo está no filme”, comentou.

Hoje a Lucasfilm liberou o mais novo vídeo do TV Show que explora bem de ‘Star Wars Rebels‘ e ‘Rogue One – Uma História Star Wars‘, tendo Saw Gerrera como a máxima de conexão entre a série em animação e o filme.

Assista:

Criador da abertura de ‘Star Wars’ está desapontado com ‘Rogue One’; Entenda!

Assista várias cenas deletadas de ‘Rogue One – Uma História Star Wars’

Aproveite para assistir:





 

‘Star Wars’: Saiba quais são os próximos filmes da franquia após ‘Rogue One’ 

Crítica | Rogue One: Uma História Star Wars 

Crítica 2 | Rogue One – Uma História Star Wars 

Crítica 3 | Rogue One – Uma História Star Wars 

Vale lembrar que Kathleen Kennedy, a presidente da Lucasfilm, já afirmou que o ‘Rogue One NÃO ganhará sequênciasaiba mais!

Rogue One – Uma História Star Wars‘ está situado antes dos eventos deStar Wars: Uma Nova Esperança‘, e faz um desvio dos filmes da saga. Em um momento de conflito, um grupo de heróis improváveis se unem em uma missão para roubar os planos da Estrela da Morte, a mais poderosa arma de destruição do Império. Este evento-chave na linha do tempo Star Wars reúne pessoas comuns que optam por fazer coisas extraordinárias, e ao fazê-los, tornam-se parte de algo maior que eles



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva