Duncan Jones, que dirigiu ‘Warcraft‘ no ano passado, não está envolvido em nada em relação a DC Comics no cinema, muito menos com o filme ‘Tropa dos Lanternas Verdes‘, mas aparentemente o diretor quer que o filme siga o caminhos certo – isso de acordo com o que ele julga, é claro.

Depois das reuniões na DC Comics, que ocorreram nessa semana, o filme da Tropa ganhou algumas novidades e debates via Twitter, e Jones aproveitou a conversa pública e deu o seu pitaco na produção, que deve chegar aos cinemas em 2020.

 “O gancho na versão “idiota” de Lanterna Verde é que ele tem o poder, mas não tem a inteligência para usá-lo. Isso é adoravelmente frustrante.”

Sterling K. Brown foi anunciado a poucos dias no elenco de ‘Pantera Negra‘. O ator que foi um dos destaques de ‘The People vs O. J. Simpson: American Crime Story‘ no início do ano passado, e não quer parar apenas na Marvel.



Via Twitter, Brown disse que está disponível para interpretar protagonista em ‘Tropa dos Lanternas Verdes‘, John Stewart.

“Se você está procurando alguém para viver John Stewart, eu humildemente apresento o meu nome. Namaste.”

 

 

Aproveite para assistir:





Alfonso Cuarón, vencedor do Oscar por ‘Gravidade‘ e diretor do sensacional ‘Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban‘, é o preferido da Warner para comandar o reboot.

Seria incrível, né? Por enquanto, trate a notícia como um rumor!

Green Lantern Corps‘ deve ter três Lanternas Verdes como protagonistas. Além dos já anunciados John Stewart e Hal Jordan, o filme ainda contará com a presença de Kyle Rayner.

Jordan será interpretado por um ator com uma idade na casa dos 40 anos, a ser anunciado em breve. Rayner e Stewart serão dois jovens que seguirão as instruções de Jordan, um Lanterna mais experiente.

O filme anterior do herói da DC, dirigido por Martin Campbell (‘007 – Cassino Royale’), foi mal recebido pela crítica e público. Custou altíssimos US$ 200 milhões e arrecadou US$ 219 milhões mundialmente, gerando grande prejuízo para a Warner Bros.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva