sexta-feira, março 29, 2024

Diretor revela que roteiro de ‘X-Men: Os Novos Mutantes’ está pronto

A segunda versão do roteiro de ‘Os Novos Mutantes‘, derivado da franquia ‘X-Men‘, está pronto. O roteirista e diretor Josh Boone (‘A Culpa é das Estrelas’) divulgou a novidade em seu Instagram.

Confira:

Alguns jovens mutantes de ‘X-Men: Apocalipse’ vão aparecer na produção.

Segundo o HitFix, a primeira confirmada é a atriz Alexandra Shipp, que volta a viver a Tempestade após sua estreia em ‘X-Men: Apocalipse‘.

Maisie Williams (‘Game of Thrones’) será a Lupina, mutante que possui a habilidade de se transformar em lobisomem.

Anya Taylor-Joy (‘A Bruxa’) será Illyana Rasputin – a Magia, poderosa irmã de Colossus.

O spin-off de ‘X-Men’ apresentará ao público um novo time de heróis adolescentes, treinados pelos mutantes originais, e seguirá a abordagem dos quadrinhos criados por Chris Claremont e Bob McLeod em 1982.

Em conversa com a imprensa americana, Simong Kinberg também disse que o longa não será tão livre, leve e solto como ‘Deadpool‘, mas também não ficará restrito a sextologia ‘X-Men‘.

Kinberg confirmou que o status atual de ‘Os Novos Mutantes‘ é o de roteiro, que será assinado por Josh Boone, que também ficará com a direção da película.

“Precisamos ter o roteiro ideal. Esse é o processo mais importante e eles estão finalizando o primeiro esboço do roteiro. Esperamos começar as filmagens em breve”, afirmou.

Josh Boone (‘A Culpa é das Estrelas’) vai dirigir a produção.

“Josh está trabalhando no filme e nos mostrou uma apresentação incrível dos Novos Mutantes. Ele é um grande fã da HQ, e o que nos mostrou foi muito legal”, finalizou.

Não deixe de assistir:

Além de dirigir, Boone será o responsável pelo roteiro, ao lado de Knate Gwaltne.

Simon Kinberg e Lauren Shuler Donner, produtores dos filmes de ‘X-Men’, também cuidarão dos Novos Mutantes. Especula-se que o derivado chegará aos cinemas em julho de 2018.

Antes, será lançado o último filme da nova trilogia da série, ‘X-Men: Apocalipse’, em 26 de maio e 2016.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS