Disney planeja reboot de ‘Piratas do Caribe’



Após a recepção morna de ‘Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas‘ pela crítica, a Disney pode estar planejando um reboot da franquia. O ator Orlando Bloom, que interpretou Will Turner nos três primeiros filmes, revelou ao IGN que o estúdio planeja recomeçar a franquia e trazer de volta seu personagem.

“Não tenho certeza ainda, mas já começamos as negociações. Basicamente, eles querem reiniciar toda a franquia, eu acho, e fazer alguma coisa com meu personagem e seu relacionamento com o filho. Sou Davey Jones agora, então eu estou no fundo do oceano. Pode ser divertido fazer algo assim”, afirmou.

Orlando Bloom negocia seu retorno.

Resta saber se o reboot afetará o anunciado quinto filme, ‘Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias’ (‘Pirates of the Caribbean 5:Dead Men Tell No Tales), que já tem confirmados Johnny Depp e Geoffrey Rush como Jack Sparrow e Barbossa, respectivamente.

Javier Bardem viverá o vilão, o capitão fantasma Brand, que culpa Jack Sparrow (Johnny Depp) pela morte de seu irmão e está à procura de um objeto sobrenatural para ajudá-lo a derrotar o pirata. Ele foi um membro da força militar britânica, e, após a morte, se junta ao Capitão Barbossa (Geoffrey Rush) em uma missão de vingança.

As filmagens de ‘Piratas do Caribe 5‘ devem acontecer na Austrália, conforme noticiamos anteriormente. O filme será rodado no estado de Queensland a partir de fevereiro do ano que vem.

Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias’ (‘Pirates of the Caribbean 5:Dead Men Tell No Tales) chegará aos cinemas em 7 de julho de 2017. Inicialmente, o lançamento era previsto para 2015.

Aproveite para assistir:




COMENTÁRIOS