Agora que a população passou a consumir mais conteúdo em streaming por conta do isolamento social causado pelo Coronavírus, plataformas como Netflix e Amazon Prime devem ganhar mais adeptos.

No entanto, Simon Murray, um conceituado analista de TV digital, disse ao The Hollywood Reporter que a Disney+ deve ter o maior rendimento em relação ao número de assinantes até o final de 2025.

Até o momento, o serviço de streaming já ultrapassou 50 milhões de assinantes desde sua estreia, em novembro do ano passado, e nem está disponível em todos os países.

No início de 2025, estima-se que esse número possa chegar a aproximadamente 202 milhões, o que não é uma novidade, considerando a popularidade da plataforma.


No início do 2º trimestre de 2020, a Netflix divulgou que seu número de usuários havia chegado a 183 milhões… Mas a companhia está no mercado há mais de 20 anos. Quanto tempo vai demorar para a Disney+ chegar lá?

Dependendo da sua campanha de expansão, pode não demorar muito até que a plataforma consiga ocupar o posto de gigante do streaming.

Aproveite para assistir:



Até o final de 2020, a Disney+ deve chegar em outros territórios, como Japão, Europa Ocidental e alguns países da América Latina, o que vai aumentar consideravelmente o número de assinantes.

Ainda assim, Murray prevê que a Netflix vai acumular 258 milhões de assinantes no início de 2025, mas a Disney+ tem potencial de ultrapassar a marca até o final do ano.


O que você acha?


Não deixe de assistir: