Segundo o ComicBookMovie, a Walt Disney descobriu uma maneira para continuar usando a Carrie Fisher nos próximos filmes da franquia ‘Star Wars‘.

O site afirma que o estúdio tentará negociar com os detentores do patrimônio da atriz a permissão para recriá-la em CGI nos próximos filmes.

“Pode parecer apressado, mas a Disney está em negociações com a família da atriz para que eles possam usar a imagem dela em futuros filmes da franquia. Se eles conseguirem, ela se unirá a Peter Cushing”, afirma, fazendo uma referência à aparição de Cushing em CGI no filme ‘Rogue One – Uma História Star Wars‘.

A participação de Carrie no Episódio VIII foi filmada antes da morte da atriz, e é muito mais significante do que a vista em ‘Star Wars – O Despertar da Força‘.

Para o Episódio IX, a atriz teria que ser recriada digitalmente. O que você acha desse recurso polêmico?



O Episódio VIII é escrito e dirigido por Rian Johnson (‘Looper – Assassinos do Futuro’), e dá continuidade ao enredo apresentado em ‘Star Wars: O Despertar da Força‘.

Benicio Del Toro (‘Guardiões da Galáxia’), Laura Dern (‘Jurassic Park’) e Kelly Marie Tran são os novos nomes do elenco, que traz de volta Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis.

A estreia acontece em 15 de dezembro de 2017.

 

Aproveite para assistir:





Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva