Documentos vazados da Sony confirmam interesse da Marvel no Homem-Aranha

Documentos vazados da Sony confirmam interesse da Marvel no Homem-Aranha


A aparição do Homem-Aranha nos filmes da Marvel, especulada há meses, parece ser uma possibilidade real, segundo confirmam documentos da Sony Pictures recentemente vazados por hackers.

De acordo com o Wall Street Journal, trocas de e-mails da chefe executiva do estúdio, Amy Pascal, entre o CEO da Disney/Marvel, Robert Iger, e outros executivos da Sony revelam uma discussão sobre “emprestar” o super-herói para a concorrente.

Um dos cenários levantados seria uma parceria: a Marvel produziria uma nova trilogia do Homem-Aranha, enquanto a Sony manteria o controle criativo, marketing e distribuição do filmes.

Em outro e-mail, Pascal comenta com um colega de trabalho sobre o interesse da Marvel em ter o aracnídeo em ‘Capitão América: Guerra Civil’ - na saga em quadrinhos que servirá de base para o filme, Homem-Aranha revela sua identidade para o mundo.




Novidades sobre a franquia do personagem podem surgir em janeiro, como também apontam os documentos vazados. Um dos novos projetos a ser anunciado seria uma comédia animada do Homem-Aranha com produção de Chris Miller e Phil Lord, dupla responsável por ‘Uma Aventura LEGO’, além das confirmações dos derivados ‘Sexteto Sinistro’, ‘Venom’ e do filme estrelado por uma heroína do universo Aranha.

Recentemente, surgiram informações sobre um filme de origem para Tia May, mas os rumores foram devidamente negados pela Sony.

Segundo o HitFix, a Marvel estaria negociando com a Sony desde outubro para conseguir a aparição do aracnídeo em alguns filmes da casa, como 'Os Vingadores 3', por exemplo. Ele se uniria com a Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), além de novos integrantes dos Vingadores, já que a equipe ficará desfalcada no final de 'Vingadores: Era de Ultron'.

Não há informações sobre em que pé andam as conversas, mas a Marvel teria se mostrado muito disposta a integrar o Cabeça de Teia em seu universo cinematográfico, numa estratégia que "deixaria fãs e Hollywood loucos", de acordo com o site - e muita gente também. Algumas publicações norte-americanas reforçam o interesse da Marvel em ter o Homem-Aranha na adaptação de 'Guerra Civil', um popular arco dos quadrinhos que começa a ser desenvolvida em 'Capitão América: Guerra Civil' - saiba mais.

O próximo filme do personagem, 'O Espetacular Homem-Aranha 3', só deve sair em 2018.

Emprestar o personagem para a Marvel poderia ser uma das maneiras de levantar a franquia. A Sony Pictures está preocupada com o futuro de sua franquia milionária, após a recepção morna de 'O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro' nas críticas e bilheterias.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c