Em conversa com o HMV sobre os 16 anos do clássico cult ‘Donnie Darko‘, o diretor e roteirista Richard Kelly revelou à publicação que ele planeja uma produção que se passe no mesmo universo de ‘Donnie Darko‘.

Segundo ele, não seria uma sequência, mas um filme que se integre à franquia. E nada de pensar que a sequência lançada em 2009, ‘S. Darko‘, faz parte dessa possível saga cinematográfica.

“Seria algo grande e caro, e eu acho que há um tempo para se chegar a esse projeto. Eu quero ter certeza de que temos o orçamento para fazer justiça e não quero, por enquanto, me comprometer a nada. Outra história que se passe nesse mundo precisa de recursos e precisamos ter isso em primeiro lugar. Preciso levar meu próximo filme para o cinema e depois podemos voltar a olhar para ele.”

Lançado em 2001 no Festival de Sundance, ‘Donnie Darko‘ é considerado o filme mais cult que o festival lançou até hoje.

Donnie Darko‘ é um adolescente que está à beira da loucura, devido a visões constantes de um coelho monstruoso, que tenta manter-lo sob a sua sinistra influência. Donnie luta contra os seus demônios, literal e figurativamente, numa intriga de histórias entrelaçadas que jogam com as viagens no tempo, gurus fundamentalistas, predestinação e os desígnios do universo.



O elenco conta com Drew Barrymore, Jake Gyllenhaal e Jena Malone.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva