Dublador do boneco Olaf fala sobre ‘Frozen 2’



Enquanto promovia ‘Pixels‘ em entrevista ao Coming Soon, o ator Josh Gad falou sobre a sequência de ‘Frozen: Uma Aventura Congelante’. Ele voltará a emprestar sua voz ao boneco mascote Olaf.

“A sequência já foi anunciada e eu sei que eles estão desenvolvendo rapidamente. Mas eu acho que ainda vai demorar um pouco para chegar aos cinemas. A equipe de criação está realmente empenhada em desenvolver uma história original. Quanto mais eu ouço sobre o filme, mais fico animado e eu estou começando a achar que vai ser maravilhoso”, afirmou.

Em sua aparição no ‘The Late Late Show’, Gad fez uma paródia usando a voz do boneco de neve.

Durante o monólogo de abertura do programa de James Corden, Gad lançou uma nova versão para a canção de Olaf, “Do You Want to Build a Snowman” (que virou “Can I help you host the show, man?”), em que revela seu desejo de virar um apresentador de talk show.

Assista:

Depois de meses de especulação, Bob Iger, John Lasseter e o ator Josh Gad (voz de Olaf) anunciaram que ‘Frozen 2‘ está oficialmente em desenvolvimento na Walt Disney Animation Studios.

Cabra vestida de Elsa, de ‘Frozen’, vira fenômeno na internet

Aproveite para assistir:


O filme voltará a reunir a equipe de filmagem do primeiro filme: O diretor Chris Buck, a diretora e roteirista Jennifer Lee e o produtor Peter Del Vecho.

Em novembro do ano passado, Idina Menzel, a dubladora de Elsa, disse que Frozen: Uma Aventura Congelante 2’ estava à caminho.

Frozen: Uma Aventura Congelante’ foi a animação mais lucrativa do estúdio, arrecadando quase US$ 1,3 bilhão mundialmente, e rendeu à Disney dois Oscars (Melhor Animação e Melhor Canção Original).

 

 



COMENTÁRIOS