sexta-feira, abril 19, 2024

‘Elite’: 4ª temporada ganha imagens promocionais com os novos membros do elenco; Confira!

Depois de anunciar os novos membros da 4ª temporada de ‘Elite’, a Netflix divulgou imagens promocionais que estampam os recém-escalados Manu RiosCarla DíazMartina CariddiPol Granch.

Vale lembrar que detalhes sobre seus personagens não foram revelados.

Confira:

Vale lembrar que Danna Paola, Ester Expósito, Jorge López, Álvaro Rico e Mina El Hammani não retornam como Lu, Carla, Valerio, Polo e Nadia para a nova temporada.

Com o fim da terceira temporada, haverá uma revisão completa do elenco de ‘Elite‘, com personagens totalmente novos seguindo o modelo de programas como ‘Skins‘ ou a brasileira ‘Malhação‘.

Danna Paola não gostou dos rumos de sua personagem na terceira temporada e pediu para deixar a série, assinando contrato para retornar para outra série que ela participava, ‘La Doña‘.

Ester Expósito também não volta, e já assinou contrato para estrelar uma nova minissérie da Netflix, chamada ‘Alguien Tiene que Morir‘.

Quem volta?

Não deixe de assistir:

A quarta temporada ainda se passará no colégio Las Encinas, e trará o retorno de Samuel (Itzán Escamilla), Rebecca (Claudia Salas), Gúzman (Miguel Bernardeau), Ander (Arón Piper), Omar (Omar Ayuso) e Cayetana (Georgina Amorós), que agora virou faxineira da escola.

Confira nossa crítica da 3ª temporada:

https://www.facebook.com/113852248646167/posts/3013497315348298/?vh=e&d=n

 

 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS