A canadense Ellen Page, assumidamente homossexual, está realizando uma série de documentários chamados ‘Gaycation‘, em que investiga a homofobia nas culturas pelo mundo afora. Durante o carnaval de 2015, Ellen esteve no Rio de Janeiro e conversou com o deputado federal Jair Bolsonaro, alegadamente homofóbico.

O vídeo, já legendado, está disponível na internet. Com um discurso misógino, racista e homofóbico, Bolsonaro deixa até Ellen envergonhada.

“Bolsonaro concordou em conversar comigo. Será muito interessante ter uma conversa honesta, porque ele tem tanta dificuldade em aceitar a comunidade LGBT daqui”, afirma a atriz.

Assista:


 

Em breve, a atriz chega aos cinemas nacionais com o elogiadíssimo drama indie ‘Amor por Direito, que traz Julianne Moore (‘Para sempre Alice’), Steve Carell (‘Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo’), Luke Grimes (‘Cinquenta Tons de Cinza’) e Michael Shannon (‘Foi Apenas um Sonho’).

Aproveite para assistir:

Crítica | Amor por Direito


A história é baseada em fatos reais, e já foi adaptada no documentário de curta-metragem de mesmo nome que venceu o Oscar em 2008.’Amor por Direito‘ acompanha a detetive Laurel Hester (Moore), que vê sua vida mudar drasticamente ao ser diagnosticada com uma doença terminal. Tudo piora quando o governo nega pensão à sua parceira, Stacie Andree (Page). Juntas, elas travam uma briga na justiça pela garantia de seus direitos.

Facebook Comments

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE