A comédia ‘Escola de Rock‘, estrelada por Jack Black em 2003, vai ganhar uma série de TV e virar um musical na Broadway.

O musical tem estreia prevista para 6 de dezembro de 2015, e terá números musicais com a própria trilha sonora do filme. Andrew Lloyd Webber (‘The Phantom of the Opera’) comandará o espetáculo, à partir do roteiro de Julian Fellowes (Downton Abbey).

Escola de Rock reforça o poder da música sobre as crianças”, afirmou Weber.

Fotos do reencontro de Jack Black com as crianças de ‘Escola de Rock’


Já a série ‘School of Rock‘ será exibida em 2015 nos EUA, pelo canal Nickelodeon. A primeira temporada contará com 13 episódios.

Tony Cavalero foi escolhido para estrelar. O ator, que já participou das séries ‘Modern Family‘, ‘2 Broke Girls‘ e ‘Hart of Dixie‘, ficará com o papel de Dewey Finn, originalmente interpretado no cinema por Jack Black.

Aproveite para assistir:

A versão televisiva terá a mesma premissa do filme, acompanhando Dewey Finn, guitarrista de rock falido que finge ser professor substituto em uma prestigiosa escola para pagar as contas, mas acaba formando uma banda de rock com seus alunos.

Os roteiristas Jim e Steve Armogida, das séries ‘Crash & Bernstein‘, ‘My Family‘, serão responsáveis pela adaptação de ‘Escola de Rock‘ para a TV.

Escola de Rock’ foi um grande sucesso de crítica e de bilheteria, com U$ 81,2 milhões nos EUA e um total de U$ 131 milhões no mundo todo. Uma sequência estava sendo desenvolvida, mas Black afirmou em 2012 que sua produção é improvável.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE