sexta-feira, março 29, 2024

‘Esquadrão Suicida’: Concurso levará fãs para a Comic-Con; Participe!

Esquadrão Suicida‘ vai invadir a Comic-Con San Diego deste ano com uma forte presença dentro e fora do painel, incluindo participações das estrelas do filme. A convenção em San Diego reúne fãs de cinema, quadrinhos, games e cultura pop em geral e a edição deste ano acontecerá de 21 a 24 de julho.
Entre os destaques dos eventos de ‘Esquadrão Suicida‘ na convenção estão:

 

JUNTE-SE AO ESQUADRÃO SUICIDA!

• Desde o dia 9 de junho, os fãs estão convidados a entrar no aplicativo DC All Access (DCAA) – baixe para iPhone e Android – e participar do concurso online de cosplay de ‘Esquadrão Suicida‘, com o seu melhor look inspirado no filme, como Pistoleiro, Coringa, Arlequina, Coronel Rick Flag, Amanda Waller, Capitão Bumerangue, Diablo, Crocodilo, Magia, Amarra ou Katana.

Onze vencedores, selecionados pelos visitantes do site, receberão uma viagem de quatro dias e três noites para San Diego com todas as despesas pagas e entradas para o evento, onde participarão de uma série de atividades relacionadas ao Esquadrão Suicida da Warner Bros. ao longo de todo o final de semana.

 

INVADA BELLE REVE!

• Tenha uma experiência imersiva em Esquadrão Suicida todos os dias da Comic-Con, das 10h às 19h, quando os 550 metros quadrados do San Diego Hard Rock Hotel serão transformados na infame penitenciária Belle Reve – o próprio lugar onde os “piores entre os piores” foram encarcerados antes de formarem o ‘Esquadrão Suicida‘.

• Participe de uma experiência de realidade virtual de ação ao vivo, lutando ao lado de membros do Esquadrão em uma cena do filme.

• Obtenha sua própria tatuagem da caveira do ‘Esquadrão Suicida‘ no estúdio de tatuagem da Arlequina.

• Tire photo-ops (oportunidade de fotos) na recriação de uma das celas de Belle Reve.

Não deixe de assistir:

 

CHEGUE BEM PERTO DO ESQUADRÃO SUICIDA

• Encontre os astros de Esquadrão Suicida durante a apresentação exclusiva da Warner Bros. Pictures no Hall H, cujos detalhes serão informados em breve, e tenha contato com eles no estande da DC, onde as estrelas do filme atenderão os fãs e darão autógrafos em cartazes do filme.

 

Como de costume, o CinePOP cobrirá a Comic-Con San Diego.

Vaza suposta lista de músicas da Trilha Sonora de ‘Esquadrão Suicida’ 

 

Saiba quem são as criaturas misteriosas de ‘Esquadrão Suicida’ 

A Warner se empolgou com a recepção positiva de ‘Esquadrão Suicida’ em exibições-teste, e acredita que tem uma franquia potencial em mãos.

Além do Coringa e da Arlequina, um filme solo do Capitão Bumerangue (Jai Courtney) também está sendo planejado.

Detalhes sobre a participação do Batman em ‘Esquadrão Suicida’ 

Dirigido por David Ayer,  ‘Esquadrão Suicida‘ trará o debut dos personagens nos cinemas e tem lançamento marcado para 5 de agosto de 2016.

Batman em imagens de ‘Esquadrão Suicida’ 

Em ‘Esquadrão Suicida‘, Amanda Waller dirige uma agência secreta do governo que se chamado ARGUS e cria uma força tarefa ‘suicida’ de super-vilões. O governo norte-americano recruta um grupo de criminosos, formado por Pistoleiro, Arlequina, Capitão Bumerangue, Coringa e Rick Flagg, para missões especiais.  Eles são obrigados a embarcar em uma missão perigosa e mortal em troca de penas mais curtas.



esquadraosuicida_16

esquadraosuicida_18

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS