David Ayer, o cineasta por trás de ‘Esquadrão Suicida’, voltou a usar as redes sociais para desabafar sobre sua decepção com o filme, que acabou sendo considerado um fracasso.
Desde o lançamento do longa, Ayer tem repetido que a versão final do filme foi brutalmente alterada pela Warner, e que não reflete sua visão original. Agora, o diretor reforçou essa posição e revelou que seu corte nunca chegou a ser testado ou exibido para o público.
“Não. Não é verdade. Eu fiz um drama. O estúdio queria uma comédia. A loucura se seguiu. Meu corte nunca foi testado ou exibido para um público”, afirmou o cineasta em uma postagem no X (antigo Twitter).
Nope. Not true at all. I made a drama. Studio wanted a comedy. Madness ensued. My cut was never tested or screened for an audience. https://t.co/fRNYpXBs46
— David Ayer (@DavidAyerMovies) November 29, 2024
Lembrando que no começo do ano o cineasta, declarou que havia desistido de lançar seu corte original de ‘Esquadrão Suicida‘.
“Não quero mais saber da DC. Não. Acabou. É muito triste. Fiquei melhor depois de derramar algumas lágrimas. Eu me sinto mais saudável. É uma ferida que precisa ser curada.”
Ele completa, “Nada a respeito desta situação parece boa. O estúdio não tem interesse em lançar [o #AyerCut de ‘Esquadrão Suicida’]. É hora de seguir em frente e não olhar para trás. Não preciso ficar implorando por isso. Eu vou proteger o meu coração e seguir em frente.”
Nothing about the situation feels good. Studio has no interest in releasing it. It’s time to run and not look back. https://t.co/sCRalxkAxm
— David Ayer (@DavidAyerMovies) January 3, 2024
‘Esquadrão Suicida’ está disponível no Max.
Um time dos mais perigosos e encarcerados supervilões são contratados por uma agência secreta do governo, para combater uma poderosa entidade. No entanto, quando eles percebem que não foram escolhidos apenas para ter sucesso, mas também por sua óbvia culpa quando inevitavelmente falharem, terão que decidir se vale a pena ou não continuar correndo risco de morte.
O filme é estrelado por Will Smith, Margot Robbie, Joel Kinnaman, Viola Davis, Jai Courtney, Jay Hernandez, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Ike Barinholtz, Scott Eastwood, Cara Delevingne, Adam Beach e Karen Fukuhara.