'Esquadrão Suicida' pode ter aparição do Batman

'Esquadrão Suicida' pode ter aparição do Batman


Esquadrão Suicida pode contar com participação do Batman (Ben Affleck), segundo a Forbes.

De acordo com a publicação, o Homem-Morcego aparece no final do filme, provavelmente para deter Coringa (Jared Leto), que escapa da prisão e assassina várias pessoas.

O filme sobre o grupo de super-vilões da DC também terá Will Smith como o Pistoleiro; Margot Robbie como Arlequina, namorada de Coringa; Jai Courtney como Capitão Bumerangue; Viola Davis como Amanda Waller; e Cara Delevingne como Enchantress. Jesse Eisenberg negocia para viver como Lex Luthor, reprisando o seu papel em ‘Batman V Superman’. Tom Hardy recentemente deixou o elenco e pode ser substituído por Jake Gyllenhaal como Rick Flag, o líder do grupo de mercenários.

Dirigida por David Ayer, a adaptação de HQ começa a sua pré-produção em fevereiro, em Toronto (Canadá). Já as filmagens principais acontecerão entre abril e setembro.



Nos quadrinhos, o Esquadrão Suicida é um grupo de criminosos recrutados pelo governo para missões especiais. David Ayer ('Corações de Ferro', 'Marcados Para Morrer') assumirá a direção do longa para a Warner Bros..

Justin Marks ('Street Fighter: A Lenda de Chun-Li') escreveu a última versão do roteiro.

'Esquadrão Suicida' tem lançamento programado para 2016.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c