Estúdio está insatisfeito com novo 'Quarteto Fantástico', diz site

Estúdio está insatisfeito com novo 'Quarteto Fantástico', diz site


Segundo o Bleeding Cool, a Fox não está nada satisfeita com o trabalho do diretor Josh Trank (‘Poder Sem Limites’) no reboot de ‘Quarteto Fantástico’.

Um executivo sênior do estúdio teria se referido ao filme como uma “bagunça” e que ele estaria “mais para ‘Poder Sem Limites 2’ do que ‘Quarteto Fantástico’”.

Ainda de acordo com o site, a inquietação com o longa nos bastidores seria tanta que o set em Louisiana já estaria sendo reconstruído para acomodar as refilmagens.

As informações ainda não foram confirmadas, mas os rumores têm um certo fundamento, pois essa é a terceira comparação recente do filme com ‘Poder Sem Limites’.




Nesta semana, o produtor Matthew Vaughn afirmou que o novo Quarteto Fantástico’ deve agradar os fãs do título anterior de Trank e um funcionário da Fox, que supostamente teve acesso ao filme, chegou a afirmar que o reboot “é uma espécie de ‘Poder Sem Limites 2’” - leia aqui.

Veja o suposto logotipo do novo Quarteto, fotografado pelo funcionário:

quarteto-suposto-logo

'Quarteto Fantástico’, uma reimaginação contemporânea da equipe mais antiga da Marvel, é centrado em quatro jovens desajustados que se teletransportam para um perigoso universo alternativo e acabam alterando suas formas físicas de maneiras chocantes. Com as vidas completamente mudadas, eles terão que aprender a controlar suas novas e assustadoras habilidades e trabalhar juntos para salvar a Terra de um antigo amigo que se tornou inimigo.

Kate Mara (Mulher Invisível) Miles Teller (Sr. Fantástico), Michael B. Jordan (Tocha Humana) e Jamie Bell (O Coisa) formam o elenco principal.

Simon Kinberg ('X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido' e 'X-Men: O Confronto Final') escreveu a última versão do roteiro, originalmente assinado por Seth Grahame-Smith (‘Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros’) e pelo novato Jeremy Slater. A direção é de Josh Trank ('Poder Sem Limites').

A franquia 'Quarteto Fantástico' vai demorar mais do que o previsto para recomeçar nos cinemas. Recentemente, a Fox adiou a estreia do reboot; programado para sair em 19 de junho de 2015, o filme agora será lançado em 7 de agosto de 2015.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c