quarta-feira, abril 17, 2024

[EXCLUSIVO] Snoopy ensina os benefícios da reciclagem em adorável curta-metragem; Assista!

Um dos personagens mais amados dos quadrinhos e da TV, o popular cachorro Snoopy retorna em um fofo e adorável curta-metragem, onde ele ensina os amigos de Charlie Brown a respeito da importância da reciclagem.

Como parte da iniciativa Cuide-se com a Peanuts, a animação visa encorajar crianças e adultos a preservarem o nosso meio ambiente, através de atitudes simples que ajudam a transformar o mundo que nos cerca.

E no mês de abril, a turma do Charlie Brown celebra o Dia da Terra (22 de abril), com esse breve e curta em animação, enviado ao CinePOP com EXCLUSIVIDADE.

Assista:

Com o objetivo de promover um estilo de vida mais integral e em harmonia – de forma dinâmica e atraente, a iniciativa Cuide-se com Peanuts é formada por três pilares essenciais: Cuide de Si Mesmo (focado no bem-estar físico e mental), Cuidem uns dos Outros (comunidade e filantropia) e Cuide da Terra (natureza e sustentabilidade).

A cada mês, um novo curta em animação é lançado mundialmente, apresentando temas essenciais de maneira divertida e alegre.

Vale lembrar que famoso personagem também possui duas recentes produções animadas, desenvolvidas pela Apple TV+, intituladas ‘Snoopy no Espaço‘ e ‘The Snoopy Show‘.

Confira o trailer do filme ‘Snoopy no Espaço’:

Não deixe de assistir:

Confira o trailer da série ‘The Snoopy Show‘:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS