Após ter a première em Nova York cancelada após ameaças de hackers, a comédiaA Entrevista‘ agora teve sua exibição suspensa nas cinco maiores redes de cinemas dos EUA.

AMC, Regal, Cinemark, Cineplex e Carmike desistiram de lançar o filme estrelado por James Franco e Seth Rogen depois de alertas de hackers na noite do dia 16. Segundo os criminosos, as pessoas deveriam ficar bem longe dos cinemas que exibissem o longa, e relembraram os cinéfilos do terror que foi o ataque de 11 de setembro de 2001 ao World Trade Center, causando pânico e medo nos norte-americanos.

A ameaça de terrorismo está obrigando a Sony a encontrar uma nova maneira de lançar o filme, na tentativa de recuperar parte dos US$ 42 milhões investidos na produção e outros milhões gastos em publicidade.

Uma das estratégias seria disponibilizar ‘A Entrevista’ no serviço premium de video on-demand, segundo a Variety.



Apesar disso, o estúdio ainda planeja colocar o filme em cartaz nos cinemas, dando oportunidade aos exibidores de escolher a melhor data de estreia.

Aproveite para assistir:



Por enquanto, a rede Drafthouse é a única que garantiu o lançamento de ‘A Entrevista’.

Bafão! Compilamos os segredos da Sony vazados na internet

A comédia que satiriza o líder norte-coreano King Jong-Un é o motivo da ação dos hackers que praticamente destruiu a Sony Pictures. Eles se denominam Guardians of Peace (Guardiões da Paz). O longa vem sendo duramente criticado pelo embaixador da Coreia do Norte na ONU, Ja Song Nam, que o classificou como “terrorismo disfarçado” e até um “ato de guerra”.

As ferramentas usadas no ataque do grupo GOP são similares às usadas pela Coreia do Norte contra emissoras de TV da Coreia do Sul no ano passado.



Na comédia, Dave Skylark (James Franco) e seu produtor Aaron Rapoport (Seth Rogen) conduzem o popular programa de TV sobre celebridades “Skylark Tonight”. Quando descobrem que o ditador norte-coreano Kim Jong-Un é fã do show, eles marcam uma entrevista com ele na tentativa de conseguirem sua aprovação como jornalistas sérios.

Em uma das cenas do filme, Jong-Un é assassinado ao ser atingido por um projétil de um tanque e ter sua cabeça explodida.

Lizzy Caplan e Randall Park coestrelam. Rogen e Evan Goldberg dirigem.

O filme estreia no Brasil no dia 29 de janeiro.



entrevista_2

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE