quarta-feira, abril 24, 2024

‘Falcão e o Soldado Invernal’: Steve Rogers se junta aos heróis e vilões em incrível fan pôster; Confira!

Muitos fãs estão torcendo por uma possível aparição do velho Steve Rogers em ‘Falcão e o Soldado Invernal‘, apesar de ser algo difícil de acontecer devido ao fim do contrato de Chris Evans com a Marvel.

Mesmo assim, um usuário do Instagram compartilhou um incrível fan pôster mostrando o veterano ao lado do Secretário de Defesa Ross (William Hurt), enquanto os heróis e vilões aparecem em destaque.

Confira:

“O Falcão e o Soldado Invernal parecem estar de bem [um com o outro]! E veremos Bucky usando o escudo. Além disso, é espera-se que o Máquina de Combate esteja na série. Será que veremos o velho Steve Rogers? Você está animado para assistir?”

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por (@artoftimetravel)

Lembrando que a série criada por Malcolm Spellman estreia amanhã (19), na Disney+

Anteriormente, a Marvel divulgou uma nova e explosiva promo, que explora a peculiar e inusitada parceria que será formada entre Bucky e Sam (Anthony Mackie) ao longo dos seis episódios.

Confira:

Não deixe de assistir:

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato‘, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência.

Anthony Mackie e Sebastian Stan estrelam a produção. O elenco ainda conta com Daniel Brühl, Emily VanCamp, Wyatt Russell, Georges St-PierreDon Cheadle, Erin Kellyman, Desmond ChiamNoah Mills.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS