'Festa no Céu' é principal estreia do fim de semana

'Festa no Céu' é principal estreia do fim de semana


A animação 'Festa no Céu' é a maior estreia do circuito nacional nesta quinta-feira, dia 16 de outubro. O longa da Fox, que faz uma releitura de Romeu e Julieta, chega a 566 salas, sendo 377 com exibição em 3D. ‘Festa no Céu‘ traz a jornada de Manolo, um jovem que está dividido entre cumprir as expectativas de sua família ou seguir seu coração. Antes de escolher que caminho seguir, ele embarcará em uma incrível aventura em três mundos fantásticos onde ele deverá enfrentar seus maiores medos.

A produção nacional 'Na Quebrada' é o segundo maior lançamento, abrindo em 213 salas. O filme é baseado em histórias reais de jovens das periferias de São Paulo.

'O Juiz', com Robert Downey Jr., ocupa 172 salas. Advogado de sucesso volta a sua cidade natal para o funeral de sua mãe. No local ele descobre que seu pai, com quem não tem contato, é o principal suspeito pela morte.

Logo atrás, 'Fúria', longa de ação estrelado por Nicolas Cage, entra em cartaz com 166 salas. Quando a filha de um criminoso aposentado é sequestrada, ele reúne sua antiga gangue e procura sua própria forma de fazer justiça.



Lançamento exclusivo em IMAX, com distribuição da própria empresa canadense, chega o documentário animal 'Ilha dos lêmures – Madagascar', em circuito de dez salas. 'Meninos da vila – A magia do Santos', documentário sobre os jovens talentos do time, estreia apenas em São Paulo, em quatro salas. À queima roupa, vencedor do Festival do Rio 2014 de documentário em longa-metragem, que também rendeu a Theresa Jessouroun o prêmio de melhor direção na categoria, chega ao Rio de Janeiro, com três salas. O longa investiga a violência e a corrupção policial na cidade do Rio.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c