Em entrevista ao Edmonton Sun, o ator Jeremy Renner revelou que gostaria de fazer parte do elenco do filme solo da ‘Viúva Negra‘.

Ele interpreta o Gavião Arqueiro nos filmes da Marvel, o melhor amigo da assassina profissional.

“Sempre imaginei um filme com os dois personagens juntos. Eles não tem super-poderes, apenas grandes habilidades. Eles tem um passado juntos. Adoraria participar”, afirmou.

Em entrevista com à Variety, Scarlett Johansson confirmou que está em negociações com a Marvel para o filme.

“Estamos conversando frequentemente sobre o filme. A Marvel está investindo alto na personagem, e eles tem ótimas ideias. É uma personagem com um passado muito rico em histórias, e eu gostaria muito de saber sobre o passado dela em um filme solo. Já avisei pra eles que temos que fazer o filme enquanto eu ainda puder usar aquele uniforme apertado”, brincou.

Rumor indica que Viúva Negra pode aparecer em ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’



 

O filme solo da personagem ainda não figura no calendário de estreias até 2020.

“A Viúva Negra nunca quis ser uma Vingadora”, afirma Scarlett Johansson 

Viúva Negra deveria ter ganhado um filme solo em 2004, antes mesmo do lançamento de ‘Homem de Ferro‘ (2008). A Lionsgate estava a cargo do desenvolvimento do longa sobre a heroína da Marvel, que seria escrito por David Hayter (‘X-Men 1 e 2’), mas o estúdio acabou abandonando o projeto.

Aproveite para assistir:





Segundo a publicação, a Lionsgate temia a recepção nas bilheterias de um filme estrelado por uma até então desconhecida heroína dos quadrinhos.

Seis anos depois, Johansson assinou para encarnar Natasha Romanofff/Viúva Negra em ‘Homem de Ferro 2‘ (2010). A princípio, a atriz só faria uma participação especial, mas o sucesso da personagem estendeu o contrato de Johansson com a Marvel, que depois apareceu em outros dois filmes do estúdio (‘Os Vingadores‘ e ‘Capitão América 2‘).

 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva