Por anos, o diretor M. Night Shyamalan (‘Depois da Terra’, ’Sexto Sentido’) tentou realizar uma sequência de ‘Corpo Fechado’ (2000) – filme estrelado por Samuel L. Jackson e Bruce Willis.

Com a carreira em alta novamente, o diretor finalmente parece ter conseguido.

[SPOILERS]

Fragmentado‘ (Split), estrelado por James McAvoy, trará uma cena pós-créditos que fará uma ligação com o universo apresentado em ‘Corpo Fechado’.

Segundo o Digital Spy, a cena final mostra o personagem de James McAvoy sendo levado para um hospício, o mesmo que está internado o Mr. Gass (personagem de Samuel L. Jackson no filme de 2000). Bruce Willis surge na cena final vestindo a camisa com o nome do seu personagem, David Dunne.

Será que teremos os vilões se reunindo no hospício em um filme estilo ‘X-Men’?

Aproveite para assistir:


SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE


Recentemente, Shyamalan falou que tem planos para a sequência de  ‘Corpo Fechado’ .

“Eu amo esses personagens e esse universo [de ‘Corpo Fechado’]. O mundo inteiro faz filmes de quadrinhos agora. Na época, era algo completamente novo. Me lembro que, na época em que fiz o filme, a Disney disse, ‘Histórias em quadrinhos?! Não há mercado para quadrinhos!’. Mas isso é tudo o que eles fazem agora! Foi uma conversa hilariante. Eu disse a eles, ‘Talvez tenham razão. Talvez ninguém irá ver filmes de quadrinhos’. Eles responderam, ‘São as pessoas que vão a pequenas convenções que gostam de histórias em quadrinhos’. Mas eu retruquei, ‘Eu gosto de histórias em quadrinhos!’”.

No longa original, um desastre de trem choca os Estados Unidos, principalmente pelo fato de só haver um sobrevivente: David Dunne (Bruce Willis), que sai completamente ileso do acidente, para espanto de todos. Buscando explicações sobre o ocorrido, ele encontra Elijah Price (Samuel L. Jackson), estranho que apresenta uma explicação bizarra para o fato.

James McAvoy entra no lugar de Joaquin Phoenix em suspense de M. Night Shyamalan

O lançamento liderou a bilheteria nos EUA, arrecadando US$ 40,2 milhões no mercado doméstico. Para o Brasil, a estreia está marcada para 23 de março.

fragmentado

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Não deixe de assistir: