Funcionário da Fox chama novo 'Quarteto Fantástico' de 'Poder Sem Limites 2'

Funcionário da Fox chama novo 'Quarteto Fantástico' de 'Poder Sem Limites 2'


quarteto

Um suposto funcionário da Fox, que diz ter sido chamado para trabalhar na edição do novo ‘Quarteto Fantástico’, revelou mais detalhes do filme no fórum Reddit. Atualmente, o título estaria passando pelo seu segundo corte no estúdio.

Segundo o editor, que se auto-intitula MrBlueFox, este recomeço da franquia se mantém fiel aos personagens, apesar da mudança de Johnny (que agora é afro-americano) e na “história de amor original entre dois personagens” - especula-se que dessa vez Sue pode se envolver com Ben e não com Reed.

Reed, Sue e Ben, inclusive, teriam semelhanças com os personagens do universo Ultimate, onde os heróis trabalham para o governo, mas após ganharem poderes, eles “ficarão próximos às suas versões clássicas”.




Ainda de acordo com o MrBlueFox, o novo Quarteto “é uma espécie de ‘Poder Sem Limites 2’” e, apesar de considerar o reboot “genuinamente bom”, não entende a demora da Fox em começar a campanha de divulgação, já que, na opinião dele, “não há motivo nenhum para tanto sigilo” em torno do filme.

Quanto a Victor Domashev/Dr. Destino, reforça o que já foi especulado antes do vilão: será uma versão completamente diferente dos quadrinhos, com ele sendo retratado como um “blogueiro e programador revoltado”, trabalhando para o Dr. Storm. No final do longa, porém, Victor indica que voltará para sua terra natal e usará seus poderes para fazer a coisa “certa” - o que não significa necessariamente uma coisa boa.

O Dr. Destino, inclusive, deve sofrer alguns reajustes no CGI, assim como o Coisa e a Zona Negativa, que passará a ser chamada de Dimensão N. Cerca de 30 minutos do filme vão se passar nela, segundo o editor, e tal Dimensão N deve aparecer na primeira metade do segundo ato do filme e durante o clímax da batalha final.

O MrBlueFox também diz que teve acesso ao logotipo do filme. Ele fotografou a arte no pós-créditos do filme e divulgou no Imgur; veja:

quarteto-suposto-logo

'Quarteto Fantástico’, uma reimaginação contemporânea da equipe mais antiga da Marvel, é centrado em quatro jovens desajustados que se teletransportam para um perigoso universo alternativo e acabam alterando suas formas físicas de maneiras chocantes. Com as vidas completamente mudadas, eles terão que aprender a controlar suas novas e assustadoras habilidades e trabalhar juntos para salvar a Terra de um antigo amigo que se tornou inimigo.

Kate Mara (Mulher Invisível) Miles Teller (Sr. Fantástico), Michael B. Jordan (Tocha Humana) e Jamie Bell (O Coisa) formam o elenco principal.

Simon Kinberg ('X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido' e 'X-Men: O Confronto Final') escreveu a última versão do roteiro, originalmente assinado por Seth Grahame-Smith (‘Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros’) e pelo novato Jeremy Slater. A direção é de Josh Trank ('Poder Sem Limites').

A franquia 'Quarteto Fantástico' vai demorar mais do que o previsto para recomeçar nos cinemas. Recentemente, a Fox adiou a estreia do reboot; programado para sair em 19 de junho de 2015, o filme agora será lançado em 7 de agosto de 2015.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c