D.J. Caruso (‘Eu Sou o Número Quatro‘, ‘Paranoia‘), que estava negociando o cargo de diretor de ‘G.I. Joe 3’, revelou em entrevista ao Collider que propôs um crossover entre ‘G.I. Joe‘ e ‘Transformers‘.
Segundo o diretor, o estúdio ainda não quer levar o projeto para um próximo nível, e porque isso também depende de Michael Bay.
“Eles não estão prontos para fazer ainda. Isso (crossver) é exatamente o que eles deveriam fazer, mas eles não estão prontos para fazer isso, porque na verdade o script que eu estava desenvolvendo, os dois mundos se colidiam no final e quando eles leram e foi tipo: ‘Nós não estamos prontos para fazer isso ainda…’ Eles irão, eventualmente colidir, esses dois mundos. e é provavelmente quando o “Sr. Bay” decidir o que vai fazer com Transforers.” disse Caruso ao Collider.
O diretor ainda afirmou que após o lançamento de seu novo filme, ‘xXx: Reativado‘, ele irá se reunir com a Paramount para decidir o futuro da franquia e se realmente continuará na direção do longa, pois o estúdio decidiu reavaliar os rumos do projeto.
O ator Byung-hun Lee revelou em entrevista ao LRM que ‘G.I. Joe 3‘, também, está emperrado por causa da agenda lotada do ator Dwayne “The Rock” Johnson.
Johnson se tornou o ator mais bem pago de Hollywood, e também o mais procurado. Ele recentemente lançou ‘Um Espião e Meio‘, e tem na agenda os filmes ‘Jumanji‘, ‘Velozes e Furiosos 8‘ e ‘Baywatch‘.
Aproveite para assistir:
Jonathan Lemkin (‘O Advogado do Diabo’) escreveu a última versão do roteiro, originalmente assinado por Evan Daugherty (‘Branca de Neve e o Caçador’).
Apesar de passar por vários problemas de produção e ser adiado por nove meses para a conversão 3D, ‘G.I. Joe: Retaliação‘ (G.I. Joe: Retaliation) totalizou incríveis US$ 371 milhões nas bilheterias mundiais, contra US$ 302 milhões arrecadados pelo primeiro filme.
Não deixe de assistir:
SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE